baixaria

Gizelly afirma que ‘A Fazenda’ é o programa mais baixo da TV brasileira

Ex-BBB Gizelly Bicalho tinha sido repreendida por Flor Fernandez ao xingar a mãe do fazendeiro da semana, Sacha Bali

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

A semana de Sacha Bali como fazendeiro em “A Fazenda 16” não poderia começar de outra forma, senão com o peão sendo ofendido pelos seus algozes dentro do jogo. Na manhã desta quinta-feira, 07, ao fazer a distribuição das tarefas da semana Sacha Bali colocou a ex-BBB Gizelly Bicalho, uma das peoas que mais o ataca, para cuidar do lixo. Não satisfeita com a designação, Gizelly disse que Sacha deveria colocar a mãe dele em seu lugar.

Horas depois Gizelly Bicalho, que vem se notabilizando por seu jeito explosivo e por estar sempre envolvida nas principais discussões da casa, foi repreendida por Flor Fernandez, que aconselhou a advogada a não envolver familiares dos demais participantes nas brigas dentro do reality. “Vamos ser justos”, disse a apresenatadora. No entanto, Gizelly rebateu, afirmando que o clima do programa era de embate e de baixaria.

“Isso aqui é baixaria. Isso aqui é Fazenda, o pau quebra, o Brasil gosta disso. É o programa mais baixo da televisão brasileira”, completou Gizelly. A declaração da ex-BBB repercutiu nas redes sociais com os mais diversos tipos de comentários dos internautas, desde seguidores questionando a saúde mental da peoa, até os que cobram um posicionamento da direção do reality.

“Só se sua família que gosta de baixaria…toma toma carelli, olha as suas escolhas engole seco….o programa mais baixo da TV viu?”, disse uma, citando o diretor da atração, Rodrigo Carelli. “Essa mulher vai precisar de muita terapia quando sair daí, não parece que está bem”, disse outro. “Gente eee!! Giselly desmoralizou a emissora 😮e o programa que o povo brasileiro ama!! Será a próxima depois do Zé Lu… a vi p cá p fora”, escreveu outra.