Treta

Jenny briga com André e faz grave ameaça em A Fazenda 15: “Não tenho nada a perder”

Influenciadora digital reclamou do barulho após festa

Paulo Henrique Lima
Repórter

Após a festa Caribe, Jenny Miranda e André Gonçalves se estranharam em A Fazenda 15. Na madrugada deste sábado (28), a influenciadora digital reclamou do barulho provocado pelo ator no quarto da sede enquanto ela tentava dormir. O amigo de Rachel Sheherazade preparou uma crepioca e resolveu se alimentar na cama.

No cômodo, a mãe de Bia Miranda ameaçou tirar o microfone do corpo e causar uma punição coletiva. “Não tenho nada a perder nesse ca*alho”, esbravejou com peoa. O ex-marido de Daniele Winits alfinetou que o incômodo da peoa é seletivo. “Quando era com a Cariúcha, ninguém reclamava”, disparou o famoso.

Jenny Miranda tentou se defender da acusação de André Gonçalves. “Mas ela não está aqui. Quando tive enxaqueca e aconteceu, eu conversei com ela e ela parou. Vocês viram como eu estava na festa. […] Cariúcha e Simioni nem estão aqui pra falar delas”. “Quem tá aqui tava respeitando você. Você falou e todo mundo ficou quieto”, respondeu o ator.

A influenciadora digital afirmou que o ator e outros participantes estavam debochando dela após o pedido de silêncio. “Ficou quieto e rindo da minha cara”, afirmou. O peão ressaltou que a concorrente tem desavenças em A Fazenda 15 e que o deboche pode ter outra conotação. “Aí é uma questão pessoal. Você não pode controlar o riso dos outros”.

Jenny Miranda ameaça provocar punição em A Fazenda 15

No meio da discussão, Jenny Miranda tirou o microfone no pescoço e avisou que provocaria uma punição. “Eu dou [punição], ficam de graça com a minha cara. O André fica falando merda dizendo que com Cariúcha eu não reclamava [do barulho]”, gritou ela enquanto a produção sinalizava que o microfone era para ser usado ao corpo.

Antes de discutir diretamente com André Gonçalves, a influenciadora se levantou da cama e pediu silêncio para todos que estavam no quarto. “Eu estou avisando. Quem tem enxaqueca sabe! Quando tem alguma coisa com alguém, eu respeito todo mundo. Enquanto ninguém deitar, eles não apagam a luz. […] Eu tiro essa merda aqui porque não tenho mais nada a perder!”.

Sair da versão mobile