A baiana Elisângela Brito, mãe da ex-peoa Raquel Brito e do ex-BBB Davi Brito, usou suas redes sociais na noite de segunda-feira, 07, assim que desembarcou em São Paulo para rever a filha, que após passar mal durante uma prova em A Fazenda, precisou de atendimento médico e depois da realização de uma série de exames, acabou eliminada da competição por recomendação médica.
“Gente, acabei de chegar em São Paulo, a produção acabou de me pegar, e eu vou informar como Raquel está por aquelas pessoas sérias, que estão orando, que estão mesmo em busca da solução da saúde de Raquel. Não pra essas páginas que querem só notícia pra difamar ainda”, desabafou.
Na sequência, Elisângela Brito esclareceu uma informação que circulou durante toda a segunda-feira, após uma fala sua ao portal Aratu On, em que tinha afirmado que Raquel Brito havia sido intubada após passar mal na Prova de Fogo. A mãe de Raquel e Davi afirmou que tinha recebido essa informação por meio de um trote, recebido por uma pessoa que afirmou ser da produção da Record TV.
“E quanto à questão de intubação, que eu tô vendo falar ai na internet, realmente. Passando trote, dizendo que era da produção, que Raquel tava intubada. Ainda não vi Raquel, né? E que a gente tava em Salvador, de boa e a menina tava lá. Pessoas que, diante da sua dor, ainda querem, sabe, pisar. Mas assim que eu tiver com a Raquel, faço questão de mostrar pra vocês que realmente se importam com a família Brito. Não por aqueles que só querem tripudiar mais em cima da nossa dor”, finalizou, escrevendo ainda, que estava indo direto para o hospital, ver a filha.