Isolada após se desentender com os crias e os atletas, Márcia Fu tenta recalcular a rota em A Fazenda 15. Mesmo com uma vitória alcançada com a eliminação da rival número um, Kamila Simioni, a medalhista olímpica tenta novos aliados para não terminar na próxima roça. O Pôr do Sol foi o primeiro investimento da peoa.
Nesse domingo (29), Márcia Fu sondou André Gonçalves como porta de entrada para o antigo grupo liderado por Rachel Sheherazade. Ela, no entanto, não foi bem aceita por Lucas Souza e Kally Fonseca. Os dois peões acreditam que o jogo da ex-jogadora olímpica de vôlei não seja bem visto pelo público do reality show.
Na despensa da sede de A Fazenda 15, a vocalista da banda Cavaleiros do Forró pediu para o ator ser direito com a rival de Kamila Simioni e rejeitar a entrada dela no Pôr do Sol. “Eu fico com pena da Márcia Fu porque ela pediu pra jogar com a gente, mas o Lucas recusou”, comentou o ex-marido de Danielle Winits.
- MPF abre inquérito para apurar envolvimento da Jovem Pan com atos golpistas
- Treta e muita confusão! Matheus e Habdala quase se agridem. Diretor interveem
- Relação entre Tonzão e Flordelis vem à tona
- A Fazenda 15: Tonzão fica ‘hipnotizado’ ao ver Henrique lavando parte íntima
- A Fazenda 15: Resultado da prova de fogo desencadeia uma confusão generalizada na sede
“Amigo, tá doido? O que ela vem fazendo desde o início… Ela já pediu pra jogar com a gente? A gente tá indo tão bem pra se queimar. Eu não quero. Nem vem com essa loucura. Ela me abraçou e fez a vitória toda, ,mas tava lá na escada falando de mim”, falou Kally Fonseca. “Agora são dois [que não querem]”, lamentou Gonçalves.
Na academia, André conversou com Lucas Souza sobre a possibilidade de Márcia Fu passar a fazer parte do Pôr do Sol. O militar rejeitou a ideia e criticou e falta de coerência da medalhista olímpica em A Fazenda 15. “Não sei se é o caso da gente se aliar com esse tipo de pessoa”, começou o influenciador digital.
André tentou amenizar o tom da conversa. “A gente tem que dizer pra ela que as escolhas dos votos têm que ser dela, não nosso”, sugeriu. “A gente não tem que ter relação nenhuma com ela. Ela é perdida, se alguém fizer uma proposta melhor, ela vai… Ela é uma pessoa traiçoeira também. Time que tá ganhando não se mexe. Ser minoria pode ser legal, às vezes”, rebateu Lucas Souza sobre Márcia Fu.