recalculando a rota

Márcia Fu tenta nova aliança em A Fazenda 15 e causa indisposição

Medalhista olímpica pediu para peão esquecer desentendimentos

Paulo Henrique Lima
Repórter

Sozinha no jogo após desavenças com quase todos os participantes de A Fazenda 15, Márcia Fu segue tentando recalcular a rota. A medalhista olímpica tentou virar o jogo com Shayan Haghbin enquanto descia para o campo de provas para a realização da Prova de Fogo. A peoa pediu para o empresário esquecer os desentendimentos.

“Shay, pelo amor de Deus! Lá tem Sander e Jenny!”, comentou a ex-atleta sobre aliança dos crias. Shay, então, pediu: “Me escuta, pelo amor de Deus”. Em seguida, Márcia tentou restaurar a aliança que tinha com o iraniano. “Claro que eu vou te escutar. A gente agora é aliado. A gente tem que que ganhar, esquece briga, acabou o assunto!”, falou.

Márcia Fu não venceu a Prova de Fogo e está na baia com Shayan Haghbin. Além dela, Jenny Miranda e Cezar Black também estão na moradia mais desconfortável da sede de A Fazenda 15. Um dos quatro vai ser puxado para a quinta roça que será formada na edição ao vivo do reality show nesta terça-feira (31) na Record TV.

Nesse domingo (29), Márcia Fu sondou André Gonçalves como porta de entrada para o antigo grupo liderado por Rachel Sheherazade. Ela, no entanto, não foi bem aceita por Lucas Souza e Kally Fonseca. Os dois peões acreditam que o jogo da ex-jogadora olímpica de vôlei não seja bem visto pelo público do reality show.

Na despensa da sede de A Fazenda 15, a vocalista da banda Cavaleiros do Forró pediu para o ator ser direito com a rival de Kamila Simioni e rejeitar a entrada dela no Pôr do Sol. “Eu fico com pena da Márcia Fu porque ela pediu pra jogar com a gente, mas o Lucas recusou”, comentou o ex-marido de Danielle Winits.

“Amigo, tá doido? O que ela vem fazendo desde o início… Ela já pediu pra jogar com a gente? A gente tá indo tão bem pra se queimar. Eu não quero. Nem vem com essa loucura. Ela me abraçou e fez a vitória toda, ,mas tava lá na escada falando de mim”, falou Kally Fonseca. “Agora são dois [que não querem]”, lamentou Gonçalves.