climão

Nadja Pessoa causa punição grave em A Fazenda 15, e Yuri se revolta

Influenciadora digital prometeu causar mais punições no reality

Paulo Henrique Lima
Repórter

Na noite dessa segunda-feira (16), os peões levaram mais uma punição coletiva em A Fazenda 15. A produção acionou a sirene após Nadja Pessoa descer para a área dos animais com uma garrafinha de água, o que é expressamente proibido. Yuri Meirelles, Fazendeiro da semana, foi chamado na sala de estar para fazer a leitura da consequência.

Em um comunicado exibido na TV, a produção do reality show informou que “é proibido levar qualquer tipo de alimento e bebida em toda a área dos animais. Vocês ficarão 24 horas sem água quente”. A influenciadora digital pediu desculpas pelo descuido. “Foi mal gente”, falou ela. Yuri, por sua vez, não escondeu insatisfação. “Vou ter que fazer meu treino nesse frio”, disparou.

Ao ouvir o barulho da sirene, Nadja Pessoa estava sozinha na área dos animais e brincou que ainda não havia provocado nenhuma punição. Ela, no entanto, avisou em bom tom para o assinantes do PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, que seria apenas o começo de uma temporada de infrações. “Mas quando começar, não vou parar”, avisou.

Outra punição em A Fazenda 15

Na última terça-feira (10), foi a vez de Shayan Haghbin quebrar as regras do programa. Diferente de Nadja Pessoa, ele podia transitar na área dos animais, já que estava na baia. No entanto, era proibido de usar o banheiro principal da sede, além de piscina, ofurô, pias e outras regalias proporcionadas para os peões.

O empresário usou o banheiro da sede e fez com que toda a casa ficasse 24h sem gás. O preparo de alimentos teve que ser feito no fogão a lenha. Então Fazendeira, Jaquelline Grohalski fez a leitura do comunicado da produção. Na ocasião, o iraniano chegou a pedir desculpas em meio ao climão entre os peões.

“Os moradores da baia são proibidos de usar reservado da sede, pias, banheiros, chuveiro, piscina, ofurô e duchas da área externa. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem gás”, dizia o comunicado exibido na TV sobre a infração do vencedor da roça que eliminou Cariúcha na última quinta (12).