Imagem simples

Peões expõem relação de Márcia Fu e Marlene Mattos em A Fazenda 15: “Assessoradíssima!”

Ex-empresária de Xuxa já declarou torcida para a medalhista olímpica

Paulo Henrique Lima
Repórter

O comportamento de Márcia Fu voltou a ser assunto em A Fazenda 15. Na madrugada desta terça-feira (31), integrantes do grupo dos crias afirmaram que a medalhista olímpica é assessorada por Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel, e que a peoa estaria se passando por “pobre” para cativar o público.

“Ela vem com uma identidade visual mais simples, sendo que tem uma condição maneira e todo mundo sabe disso. Ela é uma pessoa que diverte a gente. Eu amo e dou suporte, mas ela não é boa. Tem assessoria pica e tem estratégia. Ela acaba sendo incoerente com todo mundo porque só pensa em salvar o dela”, afirmou Yuri Meirelles.

Sander Mecca entregou que a ex-atleta olímpica de vôlei recebeu a assessoria da diretora de TV antes de entrar em A Fazenda 15 para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “A Marlene Mattos não é qualquer tipo de assessora. Ela é uma pessoa que orientou a Márcia passo a passo porque faz a pessoa acontecer, domina a vida pessoal.”

O músico afirmou que Márcia Fu se faz de pobre em A Fazenda 15 por orientação de Marlene Mattos. “Ela [Marlene] entende sobre imagem e é até meio maquiavélica. Ela quer que se f*da a vida pessoal do cara. Ela fez a Xuxa ser a Xuxa. Com certeza ela montou tudo isso de vir com pouca roupa, de chorar… A Márcia é assessoradíssima!”.

Marlene Mattos já declarou torcida a Márcia em um post publicado nas redes sociais. “Márcia, minha torcida é tua! Conheço os motivos que te levaram até aí. É um desafio a cada dia, porque é tudo novo para você. Jogue, mas também divirta-se. Veja quem pode sair daí como amigo ou amiga. Continue na luta e vamos ver o que pode acontecer. Sou Márcia Fu”.

Na casa, a condição financeira de Márcia Fu já foi assunto entre os peões em outras ocasiões. Antes de ser eliminada, Kamila Simioni contou que a empresária teria se gabado de ter recebido um depósito de R$ 1 milhão antes de entrar em A Fazenda 15. Publicamente, parentes da ex-atleta garantem que ela não vive sua melhor fase financeira e que entrou no programa para ajudar na criação do filho.