De novo?

Produção poupa Márcia Fu e Radamés expõe podre em A Fazenda 15

Produção cortou sinal após ser exposta pelo jogador de futebol

Paulo Henrique Lima
Repórter

Na madrugada desta terça-feira (31), Radamés Furlan entregou que a produção de A Fazenda 15 andou passando a mão na cabeça de Márcia Fu. Isso porque o jogador declarou que uma punição coletiva não foi aplicada mesmo após a medalhista olímpica usar o banheiro da sede para fazer xixi. Moradores da baia só podem usar o banheiro da área externa.

“Eu achei que hoje a gente ia tomar punição. A mamusca entrou no banheiro e fez xixi aqui”, afirmou o jogador de futebol. Rapidamente, a câmera da transmissão 24h do reality show no PlayPlus mudou para a casa da árvore vazia. O público só voltou a acompanhar um diálogo na casa quando o assunto já não era mais a punição não aplicada.

Essa não é a primeira vez que Márcia Fu foi poupada pela produção de A Fazenda 15. No último dia 26 de setembro, a edição escondeu declarações polêmicas da ex-jogadora olímpica de vôlei sobre Rachel Sheherazade e mostrou uma imagem suavizada para o público. A atitude do programa não passou despercebida.

Márcia Fu declarou que “mataria” a jornalista. A declaração polêmica foi feita após Rachel alertar os moradores da baia sobre uma possível punição por caso o sinal do toque de recolher fosse ignorado. Em conversa com Shayan Haghbin na casa da árvore, ela e demostrou todo desprezo pela ex-funcionária do SBT. 

“Eu juro por Deus, eu falei ‘não vou dar [na cara] dessa mulher não porque eu vou embora e meu filho não merece’. Eu não vou arrebentar a cara dessa mulher saber por quê? Porque um que ela não merece, ela é uma bosta. Pessoa sorrateira é igual cobra pra mim. Isso não é um ser humano”, disparou Márcia Fu na ocasião.

Já na área externa da sede de A Fazenda 15, Márcia Fu destilou comentários polêmicos contra Sheherazade em conversa com Darlan Cunha, o Laranjinha. “Imagina se aquela vaca da Rachel ganha o Fazendeiro. Eu também f**a-se ela ganha o Fazendeiro, ela não é a maioria, se o André [Gonçalves] também saísse ela ia ficar muito vulnerável, a gente ia matar ela”.

Sair da versão mobile