Chamou bastante atenção nos últimos dias a coceira íntima apresentada pela peoa Raquel Brito, irmã do vencedor do BBB 24 Davi Brito. A peoa foi flagrada, em diversos momentos, coçando sua região íntima, inclusive enquanto cozinhava. E nesta terça-feira, 25, depois de sofrer uma queda de pressão, sentir enjoo e ter que ser atendida pela equipe médica do programa, a peoa afirmou suspeitar que pudesse estar grávida.
Raquel Brito afirmou às colegas de confinamento que suspeita estar grávida e que vai pedir para fazer um teste. Durante conversa na piscina, Raquel Brito surpreendeu as outras peoas ao revelar que nunca usou qualquer método contraceptivo em suas relações sexuais, desde quando perdeu a virgindade.
A revelação deixou as colegas de confinamento perplexas e preocupadas. Sulene Gervásio se mostrou preocupa e alertou a colega. “Não fica com esse negócio. Tacar dentro engravida”. Raquel Brito rebateu o comentário da colega, mostrando um grande desconhecimento, que deixou as colegas surpresas. “Não fica com esse negócio. Tacar dentro não engravida nada. Sempre taquei dentro. Desde que perdi minha virgindade, nunca tomei remédio, nunca teve nada”, disse Raquel.
Flora Cruz disse então que a peoa poderia estar grávida agora: “Mas pode ser agora”. No que Julia questionou brincando, “amiga, mas você faz o quê, então? Reza?”. Em outro momento Flora também se mostrou preocupada com a amiga em relação à doenças sexualmente transmissíveis e questionou: “Nunca usou camisinha, Raquel?”. Então a baiana respondeu que não, pois não gostava.
Suelen Gervásio alertou sobre os perigos de doenças sexualmente transmissíveis, mas Raquel Brito disse que não se preocupada pois “investigava” a pessoa. “Eu investigo a pessoa. Não é qualquer tipo de homem, não”, afirmou. A irmã de Davi Brito disse ainda que confiava no seu “faro” e acreditava que Deus tem dado livramentos ao longo da sua vida. “Graças a Deus, Deus me deu muito livramento de lá pra cá”, finalizou.