Shayan Haghbin acusou Lucas Souza de fazer aulas com um coach para entrar em A Fazenda 15. Durante a atividade da discórdia na noite deste domingo (5), o empresário insinuou que o ex de Jojo Todynho entrou com um objetivo de não de desestabilizar no reality show de confinamento da Record TV. A resposta do militar surpreendeu.
O influenciador disse que se considera uma pessoa com pavio curto, mas que tem feito terapia para conseguir melhorar o seu comportamento. No programa, ele já entrou sabendo que precisaria se conter. O peão também disse que fez aulas de letramento racial e busca entender a importância de movimentos sociais.
“Vim pra Fazenda sabendo de todo o meu comportamento, de como eu sou um pessoa explosiva e, ao mesmo tempo, 90% pessoa muito calma. […] A gente teve todo aquele atrito, te xinguei, mas na hora que eu ia te xingar, tu viu que eu me contive por conta do meu comportamento. Eu ia sair e solta a palavra”, comentou Lucas Souza.
- MPF abre inquérito para apurar envolvimento da Jovem Pan com atos golpistas
- Treta e muita confusão! Matheus e Habdala quase se agridem. Diretor interveem
- Relação entre Tonzão e Flordelis vem à tona
- A Fazenda 15: Tonzão fica ‘hipnotizado’ ao ver Henrique lavando parte íntima
- A Fazenda 15: Resultado da prova de fogo desencadeia uma confusão generalizada na sede
Shayan Haghbin, então, questionou:’ “Você não fez coach pra não desestabilizar?”. Lucas Souza, por sua vez, confirmou aulas de letramento e acompanhamento com terapeuta. “Eu faço terapia há 6 meses por conta de uma depressão que eu tive. Minha terapeuta falou que, se eu me contivesse aqui, eu iria bater o sino e ela pediu pra eu ser eu. Eu faço aula de letramento racial há um ano e faço aula da importância de movimentos sociais, movimento LGBTQIA+ e causas sociais, mas não era pro jogo e como influenciador digital”.
Durante a atividade da discórdia, Lucas Souza disse que deseja levar Jaquelline Grohalski para a vida após A Fazenda 15. O militar pediu desculpas por não se posicionar como gostaria no relacionamento dos dois, e atribuiu a falta de atitude ao jogo. “Ter mais um relacionamento público e acabar magoando alguém é difícil”.
“Estou tendo uma troca maneira com a Jaquelline e quero levar ela pra vida. Ela é muito coração e age, assim como eu, pela emoção, fala coisas que não era pra falar… É alguém que está jogando com o coração e é super do bem. Peço desculpas se não expresso direito os sentimentos pra você, mas já te amo e te amo como amiga!”, concluiu.