Última eliminada de A Fazenda 15, kamila Simioni foi sabatinada no Hora do Faro, programa dominical exibido pela Record TV. A empresária descobriu que Rachel Sheherazade andou falando dela após sua expulsão do reality show. Em uma fala sobre “exemplo” para os filhos, a agora ex-peoa rebateu a jornalista.
“Não tem nem resposta uma pessoa que desce tão baixo, no fundo do túnel, para falar de filhos. Meus filhos não viram a mãe ser expulsa de um reality. Meus filhos não viram uma mulher tão forte dando praticamente um tapa na boca de alguém. Eu entrei pela porta da frente e saí pela porta da frente. Não saí pela porta de trás e nem expulsa. Se ela acha que eu fui tudo isso, ela conseguiu ser pior sendo expulsa”, disparou.
Kamila Simioni também rebateu comentários de que só falava em dinheiro em A Fazenda 15. “Sobre dinheiro, quem entra em um reality e não está pensando em dinheiro? Então acho meio contraditório uma pessoa falar que eu só penso em dinheiro. O que importa é o que as pessoas que eu gosto e a minha família pensam da Kamila”.
- MPF abre inquérito para apurar envolvimento da Jovem Pan com atos golpistas
- Treta e muita confusão! Matheus e Habdala quase se agridem. Diretor interveem
- Relação entre Tonzão e Flordelis vem à tona
- A Fazenda 15: Tonzão fica ‘hipnotizado’ ao ver Henrique lavando parte íntima
- A Fazenda 15: Resultado da prova de fogo desencadeia uma confusão generalizada na sede
Simioni X Cariúcha
No Hora do Faro, Kamila Simioni descobriu que Cariúcha não quer amizade com ela fora de A Fazenda 15. A produção mostrou um trecho em que a dona do meme “Sou toda natural, bonita pra caramba”, afirma que foi manipulada pela empresária durante sua passagem pelo reality show de confinamento da Record.
“Eu não sei se ela fez na maldade ou apenas me usou para atacar as pessoas”, disse a Garota da Laje. Ao rebater a fala da influenciadora digital, a mais recente eliminada de A Fazenda 15 disse que falta maturidade para esquecer vivências do programa que já terminou para as duas, mas que continua para quem ainda está confinado.
“Eu vejo uma imaturidade, porque o jogo acabou pra gente mas continua na casa. Ela é bem grandinha para se considerar uma marionete na mão de alguém, principalmente na minha. Cariúcha sabe o que vivemos na casa, a amiga que eu fui pra ela em momentos em que ela estava sozinha. Se eu fosse usar alguém pra brigar, pra tretar, não seria a Cariúcha, porque nem argumento para isso ela tem”.