EITA!

Simioni diz que foi proibida pela Record de ‘dar barraco’ na final de ‘A Fazenda’

A ex-peoa Simioni de 'A Fazenda 15', revelou que foi proibida pela produção de fazer barraco na festa final

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Kamila Simioni, ex-participante de ‘A Fazenda 15‘, recorreu às suas redes sociais nesta quinta-feira (21), para fazer uma revelação. Por meio de suas redes sociais, a ex-peoa revelou que foi proibida pela produção da Record TV, de fazer ‘barraco’ na festa final do programa. A mineira havia dito que iria desestabilizar a rival Márcia Fú no reencontro. A última festa do reality show, contou com a presença de todos os participantes da temporada.

Através de seu perfil nas redes sociais, a 5ª eliminada de A Fazenda 15, falou sobre a proibição da emissora. “E pra vocês que ficaram esperando um barraco tremendo, confesso que eu queria ter feito aquele barraco, mas fui proibida de fazer”, disse ela, que finalizou: “E eu não posso estender esse assunto”. A ex-peoa admitiu qual era o seu propósito na festa. “Então, como eu falei com vocês que eu sou imprevisível, eu tinha somente mais uma estratégia, que era fazer a Márcia (Fu), assumir que realmente ela estava mentindo a todo tempo”, revelou.  

Simioni faz revelação sobre festa de ‘A Fazenda’

Na legenda do vídeo, ela ainda escreveu sobre a festa final de ‘A Fazenda’: “Sem brigas, sem barraco, com classe e elegância. Tirei todas as coisas da boca dela e ela confirmou todas as mentiras. Sem dar um grito, fiz a Márcia me pedir perdão ao vivo. E alguns achando que ela me passou a perna. Vocês acharam mesmo que eu iria cair naquele papinho?”, disse ela. Ela ainda continuou: “Eu nunca vou dar ponto sem nó. Consegui tudo o que eu queria. Pedido de perdão ao vivo. Confissão de tudo o que ela inventou sobre mim. E de quebra ela ainda falou: ‘Me sentia ameaçada por você , porque você era foda'”.

A rivalidade de Kamila Simioni com a ex-jogadora de vôlei nunca foi segredo para os telespectadores de A Fazenda 15. Inclusive, as duas tiveram alguns embates dentro do reality show da Record TV. Agora, a ex-atleta segue como uma das finalistas da atração, que vai consagrar o grande vencedor na noite desta quinta-feira (21/12).

Contudo, em relação a Márcia Fu, Simioni afirmou que não se arrepende do que disse. “Eu não retiro absolutamente nada do que eu falei no dia do debate. Márcia continua sendo pra mim um ser humano extremamente mal-caráter. Eu não acredito que seja ela somente no jogo, eu acredito que ela seja realmente esse tipo de pessoa”, disse Simioni, que revelou sua torcida para Jaquelline na final de ‘A Fazenda’.