EITA!

VÍDEO: Nadja é mordida por cavalo em ‘A Fazenda 15’

Peoa estava discutindo com rivais quando foi mordido por um cavalo

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (15), na sede de ‘A Fazenda 15‘, a participante Nadja Pessoa acabou passando por um perrengue daqueles. Após ficar insatisfeita com a delegação feita por André, novo fazendeiro da semana, a peoa passou por um sufoco ao ser mordida por um cavalo. Em meio a uma confusão generalizada, a ex-Power Couple acabou sendo alvo do animal. Nas redes sociais, o vídeo acabou viralizando e repercutindo entre os internautas. 

No vídeo, mostra Nadja Pessoa correndo do cavalo, que a mordeu no braço. A peoa culpou os rivais pela mordida, que deixou o braço dela roxo, enquanto realizava o trato. “Me mordeu […] Estresse do c*ralho. Ela [Jaquelline] começou a gritar comigo e me xingar […] Sabe porque isso [mordida] aconteceu? Porque ela começou a gritar comigo, me desestruturou essas horas da manhã […] Olha o que aconteceu [apontando para o braço]. É isso que ela tenta fazer, causar a expulsão das pessoas no programa. Ela é baixa”, desabafou a peoa.

Nadja em A Fazenda 15

Devido ao ocorrido em A Fazenda 15, Nadja acabou apontando a culpa da mordida do cavalo ao André. Ela acusou os rivais de serem violentos e afirmou que eles foram para “cima” dela  e a chamaram de narcisista. “Só porque me olho no espelho e converso comigo mesma […] Está doendo, porque ela veio me desestruturar. Ela quase fez eu ser expulsa, é violenta e agressiva“, completou. Nesse momento, o ator resolveu bater de frente com Nadja rebatendo as acusações. 

“Violenta é você, toma até remédio para se acalmar”, disse o fazendeiro da semana, André Gonçalves. Contudo, Nadja ficou revoltada com o comentário do artista sobre os medicamentos. Ela seguiu chorando e criticando as falas do rival em A Fazenda 15. “Milhares de pessoas tomam remédio para ansiedade, eu tenho depressão e ansiedade. Ele debochou que eu tomava remédio […] Ele está atingindo milhares de pessoas que tomam remédio, é muito grave”, declarou.