TRAGÉDIA

Ataque de piranhas tira a vida de criança de 2 anos

Pais tentaram resgate imediato, mas criança não resistiu após ataque de peixes

Doralice Soriano, Repórter do EM OFF

A tragédia que vitimou Clara Vitória, de apenas 2 anos, abalou moradores de Coari, a 363 quilômetros de Manaus. No fim da tarde desta segunda-feira (22), a criança caiu acidentalmente no rio e sofreu um ataque de piranhas. A família vive em uma estrutura flutuante, onde tudo aconteceu.

Segundo informações, a menina brincava no flutuante quando, em seguida, se aproximou de uma área sem cercas de proteção ou guarda-corpo de madeira. O local permanecia aberto porque a família reservava o espaço para a futura construção de um banheiro.

Logo depois de perceberem a ausência da filha, os pais entraram imediatamente no rio e iniciaram uma busca desesperada. Cerca de cinco minutos após a queda, eles localizaram Clara. No entanto, a criança já não apresentava sinais vitais.

Além disso, a vítima apresentava ferimentos profundos e graves no pescoço, provocados pelo ataque dos peixes. Após o resgate, as autoridades encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) do município para os procedimentos de perícia.