O sucesso nacional do EM OFF é indiscutível. O nosso site é diariamente usado como fonte de informações pelas maiores emissoras do país e também por sites, até mesmo concorrentes. Isso porque exploramos, e muito, o conteúdo exclusivo. Se você ligar a televisão, certamente vai ouvir o nome do nosso site na Record, SBT, Band, RedeTV!, TV A Crítica e Meio Norte.
O Globo, R7, G1, Metrópoles, entre outros sites nacionais, também usam o EM OFF como fonte confiável de informação. Recentemente, nossa expansão começou de maneira regional, levando conteúdo mais segmentado. Chegamos ao Piauí, onde o site tem um verdadeiro recorde de audiência. Somente no mês de outubro foram 902 mil acessos apenas no Piauí. O estado tem uma população de 3 milhões de habitantes, o que significa que 31,65% dos piauienses acessaram o EM OFF Piauí apenas em outubro, segundo dados do Google Analytics.
Agora, mais uma novidade! O EM OFF anuncia sua chegada ao estado do Amazonas, no Norte do país. A operação do EM OFF Amazonas começa a partir do dia 17 de novembro. Jornalistas, colunistas e repórteres de rua vão compor a equipe do EM OFF Amazonas, que levará para a região um conteúdo de alta qualidade e segmentado, além de mostrar para o Brasil o que houver de mais relevante no estado.
Outra novidade é que, a partir da mesma data, o EM OFF Brasil terá o conteúdo licenciado do Estadão, um dos maiores do país, aumentando ainda mais a qualidade do conteúdo para o usuário que acessa o portal. Além disso, a parceria de sucesso com o Terra ultrapassou, no mês passado, 100 milhões de acessos.
Erlan Bastos, CEO do EM OFF, fala do orgulho de poder abrir essa operação em seu estado natal:
“Estou muito feliz, era uma vontade bem antiga. Só tenho ido a Manaus de férias, como fiz agora em junho, no meu aniversário. Vários colegas jornalistas me questionaram por que não levar a marca EM OFF, que já é nacionalmente conhecida e respeitada, ao Amazonas. E pronto! Resolvemos. Um jornalismo de alta qualidade que vai abranger não só famosos e celebridades, mas também polícia, cidades e, principalmente, política. O EM OFF Amazonas é um canhão do estado para o Brasil”, afirmou Erlan.

