Um caso que mostra um jovem identificado como Jae Rim Barroso sendo acusado de importunação s€xual dentro de um ônibus da linha 010, em Manaus, passou a repercutir na última quinta-feira (17), dia do ocorrido. Após a denúncia de uma passageira identificada como Rebeca barros de 25 anos passageiros o hostilizaram e outros lhe agrediram.
Em entrevista ao @imediatoam nesta sexta-feira (19), Jae afirmou que o coletivo estava superlotado no momento em que ele entrou no ônibus, já nas proximidades do Terminal 2. Segundo o relato, por receio de furtos, ele carregava a mochila à frente do corpo e acredita que, em meio à lotação, o contato físico possa ter sido interpretado de forma equivocada pela passageira.
Jae Rim relata que não reagiu às agressões por se considerar inocente. Portanto, o rapaz afirma que a confusão começou após uma passageira alegar que ele a tocou.
De acordo com a defesa, as imagens indicam que não haveria possibilidade física de ocorrer um ato, já que ele carregava uma bolsa à frente do corpo. Após o episódio, o jovem registrou boletim de ocorrência e a pessoa que o acusou foi identificada.
A defesa também informa que ele passou a receber ameaças nas redes sociais e quase sofreu um linchamento.
Rebeca também se pronunciou em entrevista e confirmou os fatos do ocorrido.
VEJA HOMEM NEGANDO ACUSAÇÕES :
VEJA MULHER CONFIRMANDO ASSÉDIO :

