EITA !

Tentativa de golpe em Uber vira escândalo após ameaça de facção e cena viralizar

Exposição nas redes sociais fez passageira recuar e quitar o pagamento com uber

D
Doralice Soriano, Repórter do EM OFF

Na noite do último domingo (14), uma confusão envolvendo uma passageira e um motorista de Uber acabou viralizando nas redes sociais em Manaus. O caso aconteceu durante uma corrida do flutuante San Paradise até o bairro Compensa e foi todo registrado pelo próprio motorista.

No vídeo, o condutor mostra o momento em que a mulher, que não teve a identidade divulgada, desce do carro sem pagar a corrida, no valor de R$ 70. Ela afirmou que havia feito o Pix para a pessoa errada e, por isso, se recusou a realizar um novo pagamento ao motorista.

A situação ficou ainda mais tensa quando a passageira passou a fazer ameaças, dizendo que iria “Chegar no pessoal”, em referência a integrantes de facção criminosa, numa tentativa de intimidar o trabalhador. As cenas rapidamente se espalharam pelas redes sociais e geraram grande repercussão.

Com a exposição do caso, a mulher voltou atrás, entrou em contato com o motorista e realizou o Pix corretamente para quitar a dívida. Mesmo assim, ela continuou pressionando o condutor para que apagasse o vídeo em que aparece se recusando a pagar e fazendo ameaças.

Após ver a repercussão do caso, a mulher chegou a afirmar que procuraria a Justiça caso as imagens não fossem apagadas. Mais uma vez, um motorista de aplicativo em Manaus conseguiu reverter um calote após expor a situação e garantir o recebimento pelo serviço prestado.

VEJA VÍDEO :