O EM OFF já havia atualizado os leitores anteriormente sobre a confusão envolvendo Pocah e Juliette Freire. O motivo da briga entre as sisters foi a última formação de Paredão realizada neste domingo (18), entretanto, o ocorrido na casa mais vigiada acabou tomando proporções maiores.
Juliette Freire, advogada e maquiadora, voltou a se desentender com a funkeira Pocah nesta segunda-feira (19) também. O atrito entre as confinadas gerou desconforto entre as torcidas das famosas fora do Big Brother Brasil 21 (Globo).
Quem acaba sofrendo as consequências do reality infelizmente são os familiares e amigos próximos dos participantes. É o caso da filha de Pocah, uma criança de apenas 5 anos de idade, sendo alvo de ataques racistas e ameaças na internet.
Por meio do Twitter oficial da funkeira, a equipe de Pocah se manifestou e resolveu expor as mensagens sobre a filha menor de idade da beldade. Os fãs da sister Juliette Freire chamaram a criança de “macaca”, “neguinha fedida” e “cabelo duro”. Outro publicou que iria dar um ‘tapão’ e uma ‘bicuda’ em Vitória.