O Big Brother Brasil 21 (Globo) chega ao fim nesta terça-feira (04) com a revelação do novo milionário ou milionária do pedaço. Será Juliette Freire, Camilla de Lucas ou Fiuk? A única certeza são as atrações musicais da noite. Os artistas que vão cantar na festa são Karol Conká, Pocah, Rodolffo e Projota, os quatro que já participaram do reality.
Um detalhe curioso é que Boninho, diretor da atração global, deixou claro em seu Instagram, por meio do Stories, que não existe contrato ou acordo. Os cantores e ex-participantes aceitaram se apresentar no ”carinho”, ou seja, sem cobrar nenhum cachê.
Boninho deixou claro que não existe acordo e agradeceu quem aceitou cantar na final do Big Brother Brasil: “Gente, não tem acordo nenhum com o pessoal que está cantando hoje. É carinho mesmo, respeito por esses guerreiros que fizeram cem dias de Big Brother. A gente respeita todos eles e têm um carinho enorme por eles. A gente apoia eles e quer muito o bem de todos, apesar de todas as brigas e fogo no parquinho”.
O discurso enaltecendo os ex-confinados continuou e deixou o público perplexo com a declaração: “O que vale é que esses caras são corajosos de estarem aí com a gente. E a gente é muito agradecido por eles toparem essa parada. Não é fácil não. Então, não tem nada de acordo é respeito por todo mundo”.