O clima na casa não está muito animado para certos participantes. Natália é uma delas. A sister tem demonstrado sua chateação e desapontamento com a volta de Arthur Aguiar e acredita que será a próxima eliminada da semana. A mineira se tornou um alvo claro da casa após brigas intensas com outros brothers, como Eliezer, Lina, Jessilane e por última vez com Gustavo Marsengo.
A briga da mineira com o curitibano se deu por tempo no banho e comida. Gustavo se incomodou com a designer de unhas após a sister passar mais de 30 minutos embaixo d’água, enquanto outros brothers esperavam para tomar banho, incluindo ele. Depois disso, os pipocas continuaram trocando farpas por alguns dias seguidos e se resolveram na última festa, que aconteceu na quarta-feira.
A mineira se tornou um alvo claro para alguns na casa, incluindo Douglas Silva, que tinha a sister como uma de suas últimas opções de voto. O jogo reverteu para ele quando Natália votou nele na última semana para salvar Linn da Quebrada. Segundo o ator carioca, ele compreendeu o motivo, mas não tinha mais a designer como uma prioridade na casa.
Na tarde desta sexta-feira, em dia de formação de paredão e prova do anjo, a sister desabafou no quarto Grunge. “Acho que é só esperar a hora que a gente vai, pelo menos pra mim. O que eu vou fazer é aproveitar”, comentou ela com suas aliadas de jogo. A sister acredita veementemente que está tudo perdido após a volta de Arthur Aguiar. A décima segunda eliminação ocorre no próximo domingo e, em seguida, acontece uma nova formação da berlinda.
Jessilane e Lina também não enxergam mais futuro no jogo
Na manhã desta sexta, Lina, Jessilane e Natália foram curtir a área externa da casa e a volta de Arthur Aguiar acabou virando assunto. As famosas “Comadres” brincaram que o programa tem que continuar com elas e a mineira Natália comentou que, no Raio-X, pediu para que os fãs mandassem energias positivas. Jessilane concordou com as colegas e citou seu ponto de vista sobre a dinâmica.
“Eu falei [no Raio-X] que não esperava que acontecesse [Paredão Falso] ainda mais nessa altura do campeonato e no contexto que vem se formando. Ainda quero acreditar que tem pessoas que torçam por nós e querem que a gente avance e até um espaço na final e o prêmio”, comentou a educadora. Na madrugada desta quinta-feira, Linn da Quebrada também expressou os mesmos sentimentos de medo com as colegas.
A cantora acredita que seu grupo não tenha mais salvação. “[…] Nunca estive com uma sensação tão triste aqui dentro. Isso que aconteceu agora me deixa muito bolada. Está muito feio para a gente. Eu não estou brincando, você não imagina… Eu nunca tinha sentido um negócio desse como eu senti hoje. Estou com medo. […] Ao mesmo tempo, estou entendendo em um outro lugar. É como se eu ficasse triste pelo Arthur ter voltado. Não é isso. Mas eu fico triste pela situação toda, pela configuração e por entender o meu lugar nessa configuração…“, desabafou.