Faltando pouco mais de duas semanas para o início do “BBB22”, o público tem implorado pela participação de Inês Brasil no reality show. Julia Sendas, filha da cantora, demonstrou revolta com a Globo por nunca escolher a mãe e nem dar explicações sobre a falta de interesse e escalar a famosa. A nova temporada do programa será apresentada por Tadeu Schmidt.
Em vídeo publicado no Twitter, a herdeira da artista pediu para que os fãs marcassem J.B. Oliveira, o Boninho, para que o diretor do atração visse o seu manifesto. Oficialmente, a Globo não confirmou nenhum nome da lista oficial. A previsão é que o público conheça os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil dias antes da estreia marcada para 17 de janeiro, uma segunda-feira.
“Estou aqui em nome de todo o Brasil para pedir que vocês marquem muito o Boninho nesse vídeo, porque nós merecemos um esclarecimento da parte da Globo, da parte dele, por qual motivo ele não coloca a minha mãe no ‘BBB’. Já tentamos de tudo, fizemos mutirão, ele já viu, ele visualizou, os artistas pedem, vários ex-BBBs clamam por Inês Brasil no ‘BBB’ e eu queria saber por quê?”, questionou.
Inês Brasil repostou a revolta da filha e exigiu explicações da Globo para nunca receber um convite formal para uma participação no confinamento de maior audiência do Brasil. “Alô, alô, alô. Obrigada minha filha linda. Vamos marcar muito, queremos saber por que, mas Deus sabe de todas as coisas, né manos? Não vamos desistir, me chama que eu vou”, escreveu a cantora.
Nesta quarta-feira (29), a cantora intrigou os fãs após acrescentar um emoji de cacho de uva em seu perfil do Twitter, indicando que essa será a identificação de sua torcida caso entre para o reality show. A ação de marketing da artista deixou os fãs em polvorosa a ponto se se tornar um dos assuntos mais comentados do país durante todo o dia. A Globo as especulações.
Inês Brasil ficou famosa em 2013 após um vídeo de inscrição para o “BBB13” viralizar nas redes sociais. A intérprete de hits como “Make Love” e “Undererê”, mesmo sem ter entrado na casa mais vigiada do Brasil, se consolidou como cantora e digital influencer. Atualmente, a personalidade conta com mais de 1,1 milhão de seguidores só no Instagram e mais de 273 mil no Twitter.