Com a participação no BBB21, o cantor e ator Fiuk chamou a atenção do cineasta Neville de Almeida, que em entrevista à coluna de Ancelmo Goes, do jornal O Globo, afirmou que deseja convidar o brother para participar da trilogia no cinema sobre a obra de Nelson Rodrigues que ele vem preparando.
Neville disse que o filho de Fábio Jr terá um papel importante na obra, se sua proposta for aceitar. Ele interpretará Osvaldinho, o “Anti-Nelson Rodrigues”. A história de Osvaldinho, filho de Tereza e Gastão, um jovem mimado pela mãe e desprezado pelo pai, foi a penúltima obra do dramaturgo para o teatro e, agora, deve ser adaptada ao cinema.
“Fiquei observando o Fiuk no ‘BBB’ e acho ele a cara do Osvaldinho. Estou esperando o ator sair do programa para entregar o roteiro. Com esse espetáculo, encerro a trilogia de Nelson Rodrigues“, contou o cineasta.
No programa exibido nesta segunda-feira (26), o brother se declarou para os demais participantes da casa e afirmou “que é mais feliz” agora, próximo da final, do que no começo do reality.
“Eu sempre tive medo de ser eu mesmo. Eu sempre fui um cara que me escondi a vida inteira e aqui dentro vocês conheceram uma versão de mim que nem a minha família conheceu. Participar disso aqui é muita gratidão. Hoje eu sou muito mais feliz do que quando eu entrei, velho. Muito mais feliz”, disse.