DORMINDO AO RELENTO

BBB22: Após expulsão, saiba como foi a noite de Jessilane fora da casa

A sorte não está ao lado de Jessilane

Hanna Haika
Repórter do EM OFF

Jessilane já demonstrou não ter muita sorte no jogo. Entre mais de 85 dias na casa mais vigiada do país, a professora de Biologia ganhou apenas uma Prova do Anjo, e passou mais de 9 semanas como integrante da Xepa. Mas sua situação piorou. Na última noite de segunda-feira, ocorreu mais um “Jogo da Discórdia”, desta vez na sala da casa, onde os brothers escolheram suas prioridades no jogo, e após realizar a escolha, consequentemente, teriam que escolher consequências, sendo elas boas ou ruins para dar para uma delas.

Eliezer escolheu Natália e Jessilane como suas prioridades no jogo, e depois foi chamado até o confessionário, onde tinha que retirar um pergaminho na sorte, sem saber o que continha nele. Mas o brother, e suas aliadas, não contavam com o azar, ou até mesmo a maldição que os paira desde o início do programa. Muito falado, e até mesmo caçoado pelo próprio apresentador do programa, o designer carioca é conhecido por não ter muita sorte em suas escolhas, ou até mesmo provas na casa.

Ao retirar o pergaminho, Eliezer escolheu um que continha a seguinte frase: “Acampamento BBB”. O pergaminho da sorte era uma consequência ruim. Entre suas prioridades, o designer escolheu Jessilane para a consequência, justificando uma afinidade maior com Natália. “Eu sou muito mais próximo da Natália, não é justo mandar a Natália”, comentou o rapaz.

A consequência dada por Eliezer consiste em “despejar” Jessilane para fora da casa, onde ela não terá direito de utilizar o banheiro para necessidades fisiológicas, não terá direito ao banho, nem acesso a cozinha para comida, além de dormir ao relento, sem conforto nenhum. Jessilane compreendeu o motivo do empresário de 31 anos optar por ela, devido a sua aproximação com Natália, e acabou levando na esportiva, ainda caçoando de seu “azar” em tudo relacionado ao jogo.

Durante a madrugada, Jessilane foi informada que tinha sair da casa imediatamente, sem direito a volta por tempo indeterminado, após uma manutenção externa. A produção do programa preparou o “Acampamento BBB”, com um saco de dormir, uma cadeira e uma mesa, uma lamparina e tudo que um acampamento pode proporcionar, mas sem conforto algum. A sister, que levou na esportiva, dormiu ao relento.

Mas se engana quem pensa que todos agiram como Jessilane. Eliezer se revoltou durante a madrugada. A irritação foi ocasionada por Natália. A sister, que montou seu pódio de prioridades com Eliezer e Jessilane, também passou pelo confessionário para escolher um pergaminho da sorte. Fazendo jus ao azar que paira sua estadia na casa, a moça pegou o pergaminho que continha o Castigo do Monstro.

Ao justificar sua escolha, a mineira disse que não escolheria Jessilane devido ao seu estado emocional estar muito abalado com a saída de Linn da Quebrada, no último domingo, e acabou optando em dar o castigo para seu affair, Eliezer. O Castigo do Monstro também é por tempo indeterminado, mas o designer não perderá o direito ao quarto do Líder, VIP ou até mesmo estalecas. Vestido de polvo, o empresário se revoltou com Natália nesta madrugada, a chamando de egoísta e batendo a porta em sua cara, dizendo que queria “distância” da sister.

Sair da versão mobile