Reality Show

BBB22: Equipe de Jessilane volta atrás e puxa mutirão contra Arthur Aguiar

A equipe da sister mudou de posicionamento após apelo do público

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil está em sua reta final. Com o Modo Turbo à todo vapor e duas eliminações por semana, o clima dentro da casa mais vigiada do país voltou a esquentar, principalmente após a formação do Paredão quádruplo de ontem (15). Jessilane, Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva acabaram levando a pior e disputam a preferência do público.

E falando em público, a equipe oficial da professora de Biologia, Jessilane, surpreendeu os internautas na tarde deste sábado (16), ao recalcular a rota e puxar um mutirão contra Arthur Aguiar após uma grande pressão dos fãs do reality global. Anteriormente, os administradores da sister estavam puxando a hashtag Fora Eliezer.

“Analisamos toda a situação e compreendendo o que está sendo trazido pelos fãs, decidimos modificar o posicionamento e, agora, por conta do cenário atual, seremos Fora Arthur! Esperamos que participem dos mutirões! Agora queremos ver vocês votarem. Parem de confusão na timeline, parem de responder haters e foquem no GShow!”.

Mesmo seguindo a vontade de parte do público, a equipe da professora se tornou alvo de críticas. Segundo alguns internautas, os administradores mudaram de posicionamento tarde demais. “KKKKKK a equipe de centavos”, alfinetou um internauta. “É ruim mesmo. Demoraram tanto! Insistiram tanto no Eliezer mesmo ele sendo o menos votado”, disparou outra internauta.

“Perderam muito tempo para decisão, agora é focar no Gshow, muitos votos foram desperdiçado no Eliezer. Mas com a união de todas as torcidas há esperanças. Mas fica de lição, vocês administradores tem muito medo de bater de frente com a torcida do pão mofado, estão sendo covardes”, detonou outro internauta.

As ex-sisters Maria, Natália Deodato e Linn da Quebrada também se pronunciaram em suas redes sociais e demonstraram apoio à equipe da sister, na tentativa de salvar a professora de mais um Paredão. Apesar de torcer pela saída do ator, Maria se mostrou desmotivada com as parciais das enquetes não-oficiais. “Não confio nessas parciais, mas tomara que dê certo!”, comentou.