REALITY SHOW

BBB22: Laís detona argumentos de Arthur Aguiar e o chama de frustrado

Laís repercutiu a dinâmica da discórdia com seu affair durante a madrugada

Hanna Haika
Repórter do EM OFF

O famigerado “Jogo da Discórdia” rendeu na última noite desta segunda-feira (21). A dinâmica tinha como objetivo ranquear os adversários com adjetivos, como arrogante, influenciável e etc. Em uma conversa com Gustavo nesta manhã de terça-feira (22), Laís repercutiu a dinâmica da discórdia com seu affair. O advogado comentou sobre ter descido mais um degrau na lista de prioridades dos meninos e que só está no pódio da médica.

“Se você sair, eu vou ser uma merd* boiando no rio sozinha. Não uma merd* porque eu não sou uma merd*, mas assim… Isso vai me deixar numa posição”, desabafou o brother. Sobre o Jogo da Discórdia, Laís comentou que Arthur Aguiar ficou frustrado por estar sem argumentos na dinâmica, e disparou: “Hoje ele veio com a faca e eu tava com o queijo e a goiabada na mão”. 

Durante o jogo, Laís foi colocada na posição de “menos confiável” e  rebateu o argumento de Arthur alegando que, assim como ele disse que ela trouxe algo antigo, ele também está fazendo o mesmo com Jessilane. “Ele falou que eu trouxe coisas antigas e ele falou de questão da segunda semana sobre a Jessi, então… Só isso”, afirmou a médica na dinâmica.

Durante a madrugada na academia, Laís e Jessilane voltaram a falar sobre Arthur ficar a todo momento as interrompendo e trazendo coisas do passado para usar contra. “Se eu trago a mesma coisa que ele, por que só eu tô errada?!”, questionou a médica. “Do nada ele traz isso [situação da segunda semana]”, afirmou a professora. “Ele vem com aquele discurso que ele sempre fala. Que a gente pega uma frase, tira de contexto e na na na”, continuou a educadora.

Jessilane voltou a explicar sobre a fofoca de Eliezer e Arthur, que foi citado pelo ex-Rebelde no Jogo da Discórdia, situação que ocorreu na segunda semana da atração. “Tava falando com Lina, Lucas, Maria e mais alguém. O Eli tava lavando roupa, ouviu e veio me questionar. Eu falei como eu tava me sentindo, ele levou pra Jade e virou aquela coisa toda”, comentou a professora.

Lina também comentou sobre as atitudes de Arthur no ao vivo: “Ele é coerente mas sinto que ele dissimula algumas coisas. Ele pega… Você viu que ele tava falando do filme do não sei o que, que a esposa dele trabalha com isso, que pega uma coisa que a pessoa traz e trabalho a partir dessa coisa? Ele faz isso. Ele pega uma coisa que você traz, ele nunca traz mais coisas, ele não vai trazer mais um outro argumento pra te responder. Ele pega uma coisa que você falou e faz você falar sobre aquela coisa: “Onde tá a manipulação? Onde não sei o que’. Ele não responde sua pergunta, ele faz você se embananar naquilo que você tá trazendo.”

Gustavo também deu seu ponto de vista sobre Arthur Aguiar e comentou o motivo de ter o escolhido como o mais “desagradável” no Jogo da Discórdia. “Ele é muito fechado. É o jeito dele, mas é o que eu menos tenho abertura pra conversar sobre qualquer coisa. Isso se torna desagradável”, afirmou o advogado.