Lucas Bissoli e Eslovênia Marques se reuniram na madrugada para conversar sobre Arthur Aguiar. O estudante de Medicina, isolado na área externa com a amada, avaliou como deve acontecer a próxima formação de Paredão no Big Brother Brasil 22 (Globo). Mesmo próximos do ator, o casal de inscritos não tirou o nome do famoso da boca
“O Arthur quer jogar, só não consegue jogador. Só que, ao mesmo tempo que o Arthur quer jogar, eu não sei se posso confiar nele. Parece que ele sempre quis se encaixar naquele grupo e, de repente, qualquer coisa que eu fale com ele seja usado lá. Sinistro, né?”, disparou Lucas Bissoli se referindo ao grupo composto por: Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva.
Eslovênia disse que Douglas Silva estava ameaçado e Lucas respondeu: “Sim. Ele tava pau a pau com Naiara [Azevedo], que não fazia nada no jogo”. O brother do Pipoca pontuou que Tiago Abravanel e Jade Picon atrapalharam o seu jogo: “Eu tinha a minha estratégia que, se a Jade e o Tiago não tivessem pego os líderes, seria confortável. Mas se eu tivesse caído no Paredão igual Naiara naquela fatalidade, eu sairia”.
O capixaba tentou conversar com Natália, na tentativa de fugir do Paredão: “Estou bem preocupado com amanhã”, disparou. A designer de unhas enfatizou: “Vou tentar fugir do Paredão”. Lucas continuou tentando pensar em um jeito de se livrar da berlinda: “Uma estratégia tem que ser montada. Realmente, nós três somos pessoas que querem jogar. Ou a gente joga ou vai os três”.
Natália continuou: “Já pensei em tudo”. Chateado com a situação, o affair de Eslovênia reforçou que segue no jogo desprotegido: “Não tem ninguém que proteja ninguém aqui”. O estudante ainda alfinetou os colegas de convivência: “A palavra amiga é maneiro, mas para proteger… não tem”. Sempre polêmica, Nati cutucou ainda mais: “Primeiro a ser jogado no fogo cruzado é a gente”.
Buscando uma nova aliada, Lucas pediu para conversar depois com a sister: “A gente está no meio de fogo cruzado. Estoura sempre para nossa corda. Então, como a gente não é bom em provas, a gente tem que usar a união nessa, que é o voto… Vamos conversar depois”.
Apaixonado
Durante a última festa, Lucas se declarou para Eslô e prometeu lealdade: “Tudo o que você fizer, tudo, eu vou sempre te apoiar. Nunca vou falar nada ao contrário que te deixe triste. Pode ter certeza disso. Independente do momento que a gente teve, eu faria isso antes da gente junto, agora a gente junto e para frente, não sei, mas eu sempre vou estar te apoiando no que você precisar. Você tem uma energia incrível, é uma pessoa que eu quero do meu lado sempre. Eu quero que você voe, que você decole. Eu quero ver você lá em cima!”.