Nesta madrugada de terça-feira (29), Lucas Bissoli foi conversar com Gustavo na área externa da casa, após um longo debate com Arthur Aguiar. O brother tocou em vários pontos com o curitibano, incluindo uma atitude de Tadeu Schmidt que chamou sua atenção durante a formação de Paredão, que ocorreu no último domingo. O estudante de medicina procurou o advogado para desabafar sobre os seis votos que ele recebeu no confessionário.
A chateação do brother vem mais pelos votos de Arthur Aguiar, Douglas Silva e o próprio Gustavo. “Ontem e hoje foram meus dois piores dias aqui e não por estar no paredão mas pela forma que foi. Nunca fiz nada, não votei no Arthur, defendi o D.G…”, desabafou o estudante. O curitibano comentou sobre sua estratégia de colocar no paredão quem ainda não foi e nessa semana acabou sendo a vez de Lucas.
Lucas apontou uma hipocrisia nos meninos terem organizado votos nele sendo que criticaram o voto em massa do quarto Lollipop. Entrando no tópico do quarto açucarado, o estudante disse não fazer ideia do porquê todos daquele quarto que bateram no paredão deixaram o programa. “Quando eu entrei, não chegou a mim nada de ter um quarto marcado. Acho que foi coincidência e por questões pessoais”, comentou Gustavo.
“Cada um saiu por um motivo, não foi porque se juntaram como quarto e fizeram algo de errado. Foram ações individuais”, complementou o curitibano. O ex-vidraceiro relembrou a eliminação de Rodrigo: “Ele, por exemplo, saiu por causa das coisas que ele disse. Muita gente queria que ele ficasse porque ele era o único que queria jogar. Nas duas primeiras semanas isso aqui tava uma colônia de férias, ele era o único que realmente estava querendo se movimentar. Mas as coisas que ele falou foram maiores que isso”, afirmou.
Ainda na conversa, Lucas Bissoli pontuou algo que chamou sua atenção e que ele acredita que possa ter sido uma mensagem. O brother citou um momento que ocorreu durante a formação do décimo paredão da temporada, enquanto Tadeu Schmidt chamava os participantes para votar no confessionário. Lucas disse que nada é por acaso e que o apresentador da atração chamou para o confessionário todos os que votaram nele. “Até o P.A tava tipo: ‘E essa sequência aí, Tadeu? Tá estranha’. Foi um atrás do outro, velho”, comentou o affair da Eslovênia.
O estudante seguiu o desabafo e comentou sobre como é ruim as pessoas serem massacradas com votos, ressaltando que espera que isso não aconteça com a Eslovênia na próxima votação. Lucas afirmou, ainda, que caso volte do Paredão, continuará sendo alvo dos meninos. Gustavo garantiu que ele e Douglas não votarão no rapaz. “Se por um acaso eu voltar e semana que vem acabar indo de novo, vai tá tudo bem. É muito ruim ir pro Paredão assim. Esse baque foi tão forte que simplesmente não tem como ficar pior, então vai tá tudo bem”, comentou.
Para finalizar o assunto, o estudante de medicina ainda comentou sobre o discurso de permanência de Paulo André. O brother contou que achou apelativo Paulo André ter falado sobre representar o país e citou o discurso da ex-BBB Jade Picon, que foi muito criticada por mencionar a doação do prêmio para instituições de caridade. “Não cabe isso aqui”, afirmou o brother.