Nesta segunda-feira (28), na hidromassagem do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo), Paulo André desabafou com Pedro Scooby sobre sua confiança em relação ao Paredão que enfrenta com o surfista e Lucas Bissoli. De acordo com o brother, ele está zero confiante e afirmou ainda que a decisão do público deve ficar entre ele e o estudante de medicina.
No final da tarde, no ofurô do reality show, Paulo André contou para Pedro Scooby o que está sentindo sobre a Berlinda que disputa com seu amigo de confinamento e o engenheiro: ”Eu estou zero confiante, mano”. O surfista respondeu que está levando tranquilamente: ”Eu também não estou confiante, mas estou amarradão”. Em seguida, o atleta olímpico comentou que está aproveitando a experiência: ”É isso. Estou vivendo, mano”.
Logo após, o velocista argumentou que pode parecer que Lucas está mais focado no Paredão por estar mais fechado e que eles não estão ligando por aproveitarem cada momento, mas afirmou que a confiança está lá embaixo: ”Pode parecer ele mais fechado e a gente vivendo, pode parecer que está tipo: ‘Ah, está tranquilo’. Mas estou zero confiante”.
A professora de biologia, Jessilane, interrompeu a conversa dos Camarotes para perguntar como estava a temperatura da hidro e PA respondeu convidando a sister: ”Trinta e seis. Está bem quente. Cola ai”. O semifinalista dos jogos olímpicos de 2020 voltou a conversar com o surfista e declarou que faz tempo que ele não é Emparedado: ”Na real, eu estou até para menos. Faz tempo que não vou para o Paredão, né”.
O ex-marido de Luana Piovani comentou que a cada semana a dinâmica do reality show é diferente: ”Cada semana é uma e cada Paredão é um Paredão”. O ex-ficante de Jade Picon no reality show opinou que Scooby deve se livrar e a decisão deve ficar entre ele e Lucas na noite desta terça-feira (29): ”Na minha opinião, acho que você está bem livre e vai ficar entre eu e ele mesmo”.
O Carioca de Curicica, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, argumentou que eles tem uma trajetória parecida no confinamento e ambos podem ficar ou não: ”Acho que a gente tem uma conduta muito parecida aqui dentro. Da mesma forma que você pode não sair, eu também não”, opinou ele. Paulo concordou e Pedro continuou argumentando o que pode acontecer no programa de amanhã: ”Ou você pode sair e eu ficar, ou ficar entre um e outro. Sei lá, deixa rolar”. O atleta de corrida finalizou: ”É deixa rolar”.
Não é de hoje que Paulo André vem demonstrando que está descontente no ‘Big Brother Brasil 22’. Na quinta-feira (24), o atleta olímpico chamou Scooby na cozinha para dizer que está chegando ao seu limite no reality show da emissora global e disse ainda que só não deixava claro para os outros participantes: ”Te confessar um bagulho: se eu não cheguei no meu limite, estou muito perto”, afirmou.
O surfista perguntou se era em relação ao programa: ”Aqui dentro”, indagou. Ele sinalizou dizendo que sim: ”Está fod*”. O ex-namorado de Anitta tentou mudar o pensamento do amigo dizendo que o reality está mais próximo da final: ”Mano, está na final”. Logo após, o velocista afirmou o quão difícil está o BBB22 para ele: ”Eu consigo levar de uma forma que não transpareço. Crlh, está muito sinistro”.