Na madrugada desta segunda (24), após a primeira votação do BBB22, os participantes se reuniram na varanda da casa para bater um papo e a conversa em destaque ficou entre Tiago Abravanel, Luciano e Pedro Scooby. O assunto foi quem merece mais vencer: pipoca ou camarote. Tudo começou com Luciano dizendo que achou incoerente a atitude de Naiara Azevedo ter puxado ele no contragolpe.
Na concepção do ator, a cantora deveria ter escolhido um camarote por ter declarado “Respeitem o sonho deles”, se referindo ao grupo oposto na competição. “Eu achei incoerente e contraditório ela falar assim: ‘Respeitem os sonhos deles’. Pô, se pensou no sonho deles por que me puxou?”, questionou Luciano.
Em seguida, o ator respondeu Tiago Abravanel: “Tinha que puxar alguém”. Luciano reforçou dizendo que Naiara deveria puxar algum camarote. “Puxa alguém do camarote então, puxa a Jade… Eu estou jogando para o camarote por que ela tocou no assunto do sonho. Eu estou falando isso sobre o sonho do Luciano Estevan”, afirmou ele.
Irritado com insistência do ator e bailarino em ser famoso com o BBB22, Pedro Scooby respondeu a Luciano que, por mais que ele tenha o sonho de ser famoso, as pessoas conhecidas também tem os sonhos delas. “Você tem o sonho de ser famoso, mas um outro cara pode ter um sonho de ajudar uma pessoa que precisa ou de montar um projeto social”, explicou Scooby.
Pedro ainda foi além, dizendo que não faz sentido pensarem que quem é famoso também merece menos. “O que não faz sentido é as pessoas pensarem que quem é famoso merece menos. O seu sonho não é mais nem menos especial que o de ninguém”, esclareceu ele.
No final do papo, o surfista ainda citou a campeã do BBB21, Juliette Freire, como uma pessoa anônima que brigou com a casa inteira na primeira semana do jogo e acabou ganhando o reality por sua personalidade. Após a primeira votação do BBB22, Naiara Azevedo, Natália e Luciano disputam a preferência do público.