Deu ruim!

BBB23: Suposto ‘Pipoca’ é desclassificado e faz desabafo

A direção do reality global é conhecida por ser rigorosamente contra vazamentos de informações de possíveis participantes

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O influenciador fitness e de lifestyle, Rafael Ribeiro, também conhecido como Rafa por seus seguidores, parece não integrar mais o seleto time do Big Brother Brasil 23. Por meio dos stories do Instagram, o influenciador fez uma publicação inigmática e sem muitos detalhes, mas o suficiente para que milhares de internautas relacionassem a uma possível desclassificação do BBB23.

“Tem coisas que acontecem do jeito que tem que acontecer. Deus sabe de tudo. Bom dia!”, publicou Rafael. O influenciador, apesar de sido cogitado para integrar o time Pipoca, já tem um pé na fama, pois é agenciado pela mesma empresa de outras personalidades da mídia, como Arthur Picoli (BBB21), Matheus Carrieri (A Fazenda), Lipe Ribeiro (A Fazenda), além de diversos jogadores de futebol.

Desde que surgiram os boatos de que Rafael Ribeiro poderia participar do programa de maior audiência do país, Boninho e o restante da direção do BBB23 foram duramente criticados pela escolha. O principal motivo das críticas é o fato da produção não estar escolhendo pessoas verdadeiras anônimas e pobres para o programa.

“70 mil seguidores. Onde que isso é Pipoca?”, indagou uma internauta, indignada. Sério isso? É muito injusto! Ficar colocando anônimo que na verdade já tem conhecimento e influência. Isso estraga o jogo e eles não dão a cara a bater. Só tira a oportunidade de alguém que realmente quer”, criticou mais um internauta. “E pelo que parece é da mesma agência que Bil e Arthur. Saudade de quando os Pipocas eram gente anônima de verdade e não amiguinho de ex-participante das últimas edições. Que também entraram por serem amigos de outros ex-participantes”, detonou mais um.

Gil do Vigor, um dos participantes de maior sucesso da 21ª temporada do Big Brother Brasil, também criticou o fato dos “Pipocas” cotados para o BBB23 estarem vazando informações. Segundo ele, quem expõe uma informação dessa relevância, ou está mentindo, ou está com um interesse maior na fama do que no jogo em si.

“A galera Pipoca deu pra ficar vazando pra todo mundo que vai entrar no BBB. Existe uma clausula enorme de sigilo e é a graça do programa. Se a pessoa fica falando para todo mundo ou é mentira ou está com interesse maior na fama que no jogo do BBB. Apenas minha opinião”, disparou o economista.