TRETA

Ex-BBB Marvvila não perdoa e detona Bruna Griphao

Em entrevista, a cantora e ex-The Voice Brasil fez duras críticas ao comportamento da sister

Vitor Castro
Repórter do EM OFF

A ex-BBB Marvvila foi eliminada em um paredão reverso com 16,95% dos votos nessa semana, numa disputa contra Amanda, Domitila Barros e Larissa. Agora que está de fora do jogo, a cantora de pagode aproveitou para tecer comentários sobre sua relação com a atriz Bruna Griphao e como isso afetou a relação delas durante o programa.

Em entrevista ao Podcast BBB Tá On, a artista soltou o verbo e fez uma análise de Bruna. Ela também falou sobre o comportamento da sister, que não deixou de ser alvo de criticas dos demais participantes do programa: “A galera tá sacando bem o que a gente vivia na casa. Era muito essa questão de não gostar de ser contrariada“.

As próprias aliadas falaram pra ela que ela não aceita ser contrariada. Ela sempre teve a personalidade muito forte. Teve uma questão que a Bruna falou da Sarah, que eu achei sem noção e incoerente. Eu até falei com ela, que a pessoa que quer falar e ser ouvida, também tem que saber ouvir. Precisa saber ouvir, e faltava um pouco disso nela“, completou.

Ainda sobre a discussão envolvendo Sarah, Marvvila relembrou um dos momentos tensos entre as duas, quando houve um mal entendido sobre a postura da sister e ambas se confrontaram em uma das edições: “Ela chamou a Sarah e disse: ‘Esse é teu lado, você é maldosa’, mas na verdade ela só estava se defendendo. Quando a Sarah precisa se defender no programa, ela se defende. Ela não é de ficar gritando e xingando”, finalizou.

No Twitter, alguns usuários comentaram as recentes falas de Bruna sobre as sisters, que pareceram controversas: ‘‘Deboche pra Bruna é privilégio de gente branca… chamar a Marvvila de Urublue… fazer musiquinha mandando a Sarah comer banana. Que ousadia dessa gentalha debochar da princesinha, né?”, argumentou”.

Em seu perfil oficial, foi publicado um comentário: ”Mais uma vez estamos aqui para fazer um VAR e defender Bruna de mais uma acusação infundada de racismo. Dessa vez não só a torcida adversária, como os perfis e a imprensa, decidiram noticiar que Bruna teria referido a palavra banana para Sarah, o que é uma fake news”.