BBB22

Vinicius, do BBB22, acredita que não terá sorte em disputa

O participante está no time "pipoca" do BBB22 e já conquistou 2 milhões de seguidores

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

O BBB22 estreia nesta segunda-feira (17), e o público está ansioso para o começo do programa que conta com um elenco de 20 pessoas, divididos entre “camarote” e “pipoca”. Enquanto isso, no Gshow e Globoplay divulgaram vídeos exclusivos dos participantes no hotel em que ficam confinados antes de entrarem na casa. Vinicius, que se tornou um sucesso antes mesmo da estreia, falou sobre os desafios que enfrentará na casa.

Quando questionado se preferia uma prova de resistência ou sorte, ele foi direto na resposta. “Eu sou a pessoa da resistência, minha gente, porque no quesito sorte eu sou uma pessoa prejudicada”, brincou ele, já revelando um ponto fraco durante o programa, já que em algumas provas eles precisam contar com a sorte. Sobre “imunidade ou dinheiro”, ele disse que seria interessante ficar imune para garantir mais tempo na casa do BBB22. “Imunidade é bom pra garantir mais um tempinho no jogo, agora um dinheiro faz um carinho no bolso. Mas tudo vai depender do momento”, garantiu Vinicius.

Ele ainda pontuou que no começo do programa, pretende jogar com afinidade a estratégia. “Porque você não conhece ninguém, ninguém lhe conhece. Aí depois, quando o negócio foi ficando mais melindroso, aí você joga com estratégia”, explicou o participante do time “pipoca” deste ano. O influenciador ainda disse que deseja jogar sozinho, mas que deseja sim, fazer amizades com as pessoas.

 “Acredito que eu vá preferir jogar sozinho. Não que eu não goste de estar em grupo, eu adoro uma conversa, adoro uma bagaceira. Mas a partir do momento que eu perceber que o grupo não está indo pra um lugar legal, que eu não acho certo, a partir daí, não foi o tipo de pessoa de ir com a cabeça dos outros”, disse. Vinícius também garantiu que quer ser líder, e que é seu sonho ter o quarto especial e todos os benefícios que esse cargo agrega durante o jogo. 

Fenômeno do BBB22, antes do programa estrear, Vinicius já conquistou 2 milhões de seguidores no Instagram. O brother entrou no programa com menos de 50 mil admiradores. Além disso, por sua maneira de ser, ele foi comparado a Gil do Vigor pelos internautas. Durante o “Encontro”, Juliette Freire, vencedora do BBB21, chegou a comentar a entrada do participante no BBB22.

De Crato, no Ceará, Vinicius, de 23 anos, é bacharel em Direito. O rapaz ganhou reconhecimento na interna por causa dos seus vídeos de humor e teve um “empurrãozinho” do humorista Titulipa. “Gravei um vídeo reclamando da falta de água aqui na região e ele acabou sendo compartilhado pelo Tirulipa”, lembra. “Mostro a realidade das coisas que acontecem na vida, não mostro luxo, viagem e riqueza. As pessoas se identificaram com isso, gostaram e fui trilhar esse caminho. No começo, deu para fechar umas parcerias. Mas depois rareou”, contou ao Gshow.

Ao assumir ser homoessexcual ele disse que teve apoio de sua avó, que chama de mainha. “Desde criança, eu já sabia que era diferente. Enquanto os meninos iam jogar bola, eu ficava em casa vendo Xuxa. Nunca tive desejo ou vontade de beijar uma menina”, conta, destacando que sempre teve que lidar com o preconceito. “Já sofri muito ataque por ser afeminado: físico e verbal. Na rua sempre ouvi comentários pejorativos. É o tipo de coisa que nunca cessa”, revela.

Sair da versão mobile