Alane continua preocupando os telespectadores da 24ª temporada do Big Brother Brasil. Isso porque, após a dançarina desmaiar durante uma conversa com Nizam no último sábado (13), ela também teve uma nova crise de ansiedade na manhã desta segunda-feira (15), devido a pressão e todo o desgaste psicológico que o confinamento exige.
Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver Alane aos prantos dentro da despensa da casa mais vigiada do país. Visivelmente trêmula e com falta de ar, a jovem voltou a preocupar os telespectadores, que reagiram nas redes sociais.
Em um dos comentários, uma internauta pontuou: “Ela estava indo bem até aquela discussão com Nizam, me sinto mal por ela”. Em outro, uma internauta afirmou que Alane precisa deixar o confinamento do BBB24. “Essa menina tem que sair da casa urgente, pelo bem estar mental dela!”, declarou. “É horrível sentir isso. E esse exercício de respiração me deixa irritada, mas é tão necessário”, refletiu mais uma.
BBB24: Em momento quente, Alane apalpa parte íntima de Nizam
Nesta última quarta-feira (10), Nizam gerou polêmica ao afirmar que iria para debaixo do edredom assim que tivesse uma oportunidade. Para isso, ele passou a investir fortemente em cantadas à Alane, que ao ser questionada pelo brother se toparia ir para “os finalmentes” durante a primeira festa da edição, negou logo de cara.
No entanto, o participante parece ter conseguido mudar a opinião da sister, já que na madrugada desta sexta-feira (12), os confinados dormiram juntinhos, com direito a carícias, beijos, e até mesmo a toques nas partes íntimas. Tal ato foi um balde de água fria para os telespectadores, que não pouparam críticas à Alane.
“Você ter a oportunidade da vida e perder ela por causa de homem de papinho escroto é burrice gente. Infelizmente é algo visto no bbb SEMPRE”, lamentou uma usuária do X, antigo Twitter. “Sabia que essa não ia segurar muito o personagem, já se perdeu no jogo”, lamentou outro internauta. “Eu fico me perguntando que desespero é esse, com menos de 10 dias”, refletiu mais um.