O que deveria ser uma brincadeira inofensiva durante a festa junina fora de época no BBB 24 acabou virando motivo de uma briga que chegou a desestabilizar internamente o quarto Fadas. Beatriz e Alane tiveram uma discussão por um erro de comunicação durante uma conversa para incentivar Matteus e Isabelle a ficarem juntos.
Se até mesmo Matteus já está cansado da insistência das sisters nesse assunto, tendo relembrado de Deniziane e declarado “Se eu estivesse solteiro, eu ia”, o quarto Fadas também está. Beatriz e Alane falavam sobre o caso no quarto, até que a atriz citou uma frase de Marcus, já eliminado do programa, em que dizia sobre respeitar o momento do outro.
Beatriz sentiu que se tratava de uma indireta, pois era a que mais insistia nos dois. Querendo deixar os dois sozinhos para que se resolvam, Alane diz “É só para eles terem um tempinho, poxa. Estava tão bonito eles dançando na pista”. Mas Beatriz ainda discorda “Estava, mas gente, está muito enrolando. Eu também tenho que dançar, senão vou perder a festa. Eu, Lucas e Giovanna sem poder aproveitar a pista porque os bonitos estão lá e não se beijam”.
A briga foi se intensificando ao ponto de Beatriz começar a se sentir atacada “Mas você tá falando que eu não respeito espaço dos outros? Pelo amor de Deus, Alane, não faça isso. Meus adversários me julgaram pelo mesmo motivo”. Foi aí que a coisa realmente ficou feia, pois Alane interpretou que Beatriz estava a jogando contra o público, como se estivesse implicando com o jeito descontraído e alegre dela, como Fernanda fazia.
Em clima de paredão, Alane acusa Bia de a colocar como vilã assim como fez com Fernanda. Tanto Davi quanto Isabelle tentaram resolver a situação conversando com ambas, porém cunhã saiu ferida e sentiu culpa. Chorando, a sisters trocou algumas palavras com Buda, do quarto gnomo “Me sinto a pior pessoa do mundo, eu quero ir embora. Alane e Beatriz brigaram por causa de mim”.