Após escapar do paredão nesta domingo (25), MC Bin Laden decidiu fazer uma breve análise sobre quem ele gostaria que ganhasse a 24ª temporada do Big Brother Brasil. Durante uma conversa com Lucas, o intérprete do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável” entrou em contradição ao falar sobre suas preferências para a grande final.
Em um determinado momento da conversa, Bin afirmou que sempre torce para um “preto ou favelado” ganhar o programa. “Eu torço sempre para um favelado ou um preto ganhar esse programa. É minha forma de pensar, me desculpa! Um exemplo: se Emicida estivesse aqui dentro, eu iria torcer para esse cara”, comparou ele.
“É minha forma e não vou mudar, não consigo. Eu não consigo torcer pro Davi porque a gente tem embate direto, mas torço para a Raquele, você, Pitel, a história da Fernanda me pega pra caralho… A história da Bia é foda, mas sei o que a Fernanda tá representando aqui e é algo que vem de dentro dela”, completou o funkeiro.
Bin também se mostrou com fogo nos olhos após ser o mais votado pela casa na última formação de paredão. “Eu vou pegar esse Líder e vou estralar essa casa. Eu vou estralar todo dia agora, fio! Acha que eu sou igual os outros que recebe 9 votos e fica firmão? Vou bater com panelinha ali toda hora, fio, vai nessa!”, afirmou ele.
“Matteus veio me dá parabéns e eu ‘é’. Deixa ele, ele vai vir! Eu vou falar na lata… Espero que você não saia, que Buda não saia. Não posso falar a intenção de voto da Bia, mas agora, pai, aquele quarto ali. (…) Agora é guerra declarada! Já tenho 2 alvos declarados, fio, tá ligado? Se eu pegar um míssil, tô com um míssil aqui em cima e lá embaixo. Tem essa não, mano!”.