Na tarde deste sábado (9), o brother Davi causou polêmica na web ao afirmar que deu a liderança para Beatriz. O diálogo aconteceu entre o baiano e Isabelle, e ele deixou claro que já não estava mais suportando continuar na luta pelo poder. Os dois competidores permaneceram na prova de resistência por 15h48 e no final a vendedora levou a melhor. O motorista de aplicativo já havia causado polêmica durante a competição ao pedir para que a paulista o deixasse vencer.
De acordo Davi, enquanto ele e Beatriz estavam pendurados no carrossel de cachorro quente, ele percebeu que já tinha dado seu máximo. “Aí eu olhei para trás, vi a Bia. A Bia estava mal mesmo. Ela estava mal, mas ela dizia que estava bem”, explicou o motorista de carros de aplicativo. “Mas ela estava já cansadona, tanto que quando eu caí, ela caiu rápido. Ela só foi olhar para trás e caiu”, contou o competidor.
Em seguida, Davi explicou que tomou a decisão ao perceber o comprometimento de Beatriz em ganhar a prova do líder. “‘Eu tenho que decidir isso aqui, porque senão ela vai ficar aqui, eu vou ficar aqui e aí vai dar m*rda”, contou ele. “Aí eu tive que dar a liderança, né? Não queria, claro”, relatou o aliado de Isabelle. Vale lembrar que a vendedora já ganhou uma outra prova de resistência junto com a dançarina do boi Garantido.
A web não gostou
Nos comentários, muitos internautas se mostraram revoltados e fizeram questão de criticar Davi por conta da tal fala. “Mentira. Não aguentou e pediu para sair. Simples”, escreveu uma pessoa. “Que jogadorzinho mequetrefe”, apontou um usuário da X, antigo Twitter. “O cara não aguentava mais e DESISTIU da prova, e agr vem com esse papo de ‘Eu tive que dar a liderança’? A câimbra dele foi pq então? Castigo de Deus? Ah eu ein… que desmerecer a vitória da própria ‘amiga’ dele”, criticou um outro internauta.