CONFUSÃO!

BBB24: Davi e Bin Laden podem ser expulsos após barraco generalizado

Briga feia instaurou caos na casa e pode acabar acarretando em uma expulsão dupla

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O fim do “Sincerão” dessa segunda-feira (25), instaurou um verdadeiro caos entre os brothers da casa mais vigiada do país. Os rivais Bin Laden e Davi brigaram feio e internautas chegaram a levantar especulações na web de uma possível expulsão dos participantes do reality show da TV Globo. Isso porque, em alguns momentos do embate, o cantor e o motorista de aplicativo chegaram a se encostar e trocar empurrões. 

Vale ressaltar que não é permitido nenhum contato físico entre os participantes durante atritos sobre penalidade de expulsão. Vale lembrar o que aconteceu recentemente, quando a cantora Wanessa Camargo foi expulsa do reality show após ter dado um tapa sem querer nos pés de Davi. O baiano denunciou no Confessionário que se sentiu agredido e a filha de Zezé di Camargo deixou o jogo. 

Ainda falando sobre a briga generalizada, Bin Laden chegou a derrubar seu aliado Lucas Buda no chão. O professor de capoeira também foi empurrado algumas vezes pelo cantor no momento de seu embate contra Davi. Já o baiano, foi acusado por internautas de ter dado uma cabeçada no “Camarote”.  De forma oficial, nenhum comunicado foi emitido até o presente momento sobre a briga feia entre os brothers e uma possível expulsão do programa.

Saiba mais

Contextualizando, a dinâmica do “Sincerão” da semana funcionou assim: A líder Giovanna, a anjo Pitel e os emparedados: Matteus, Davi, Bin Laden e Leidy Elin precisavam escolher um participante para sua “mira”. O nome escolhido deveria se levantar e se sentar em uma cadeira colocada no centro do jardim. Durante um minuto, o participante deveria justificar a sua escolha da “mira” e Tadeu Schmidt explicou que o escolhido não poderia se pronunciar, ou seja, não teria réplica e ambos desafetos precisariam se resolver em outro momento que não fosse na dinâmica ao vivo.

Sair da versão mobile