Uma verdadeira revolta acontece com o cozinheiro chefe da casa mais vigiada do Brasil. Após ter sido duramente criticado devido a sua ousadia em preparar os cafés da manhã e organizar o almoço da xepa para os participantes, tendo sido acusado até mesmo de usar isso como estratégia de jogo, Davi tem escolhido se abster dos preparativos culinários.
Já manifestando um certo distanciamento da cozinha, tendo preparado os alimentos para puro e exclusivo uso próprio, Davi agora se vê com pedidos de um retorno à cozinha, e por quem mais o criticou! Se trata de Juninho, a quem o acusou de usar dos artifícios gastronômicos para ganhar a afeição dos brothers. Este, enquanto lhe fazia uma pergunta, emendou outra, querendo saber da temida rabada.
Em conversa Juninho é quem inicia, passando pela sala onde Davi estava sentado com Beatriz: “A rabada lá, foi tu que tirou?” após a resposta negativa de Davi, Juninho complementa, já quase saindo para o pátio “Eu gosto de fazer ela sem ser no feijão, tu não sabe não, né?”. Ao que Davi responde, já com um olhar revoltado “Sei mas não vou fazer não, eu vou dormir”.
Com a demonstração de saída de Juninho, repetindo “É isso” a cada frase que lhe dirigiam, Davi diz “Se eu acordar mais tarde um pouquinho eu faço”, ao que Juninho respondeu, é claro, “É isso”. A cena tem dado o que falar nas redes sociais e, para alguns, é visível a indignação que Juninho, nos primeiros segundos tão dócil, começou a ter com a negativa categórica do Baiano.