Uma conversa entre Fernanda e Pitel tem gerado revolta nas redes sociais. No quarto, as amigas falavam sobre algumas falas de Davi no jogo e do suposto favoritismo do motorista de aplicativo. Transtornada, a carioca chamou o colega de confinamento de palhaço e destacou uma frase que o brother está sempre dizendo.
“Não é possível que eu vim aqui só para isso, para bater palma para palhaço… Não quero mais! Eu não vim para bater palmas para palhaço. Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa. Sai fora”, disparou Fernanda. Em seguida, Pitel debochou de Davi. “É um jogo de comprometimento”, disse a sister imitando o baiano.
Inconformada, Fernanda voltou a soltar o verbo: “Ah, vai bater continência na casa do caralh*”. Ao escutar as palavras ditas pela aliada, Pitel refletiu: “Mas, talvez, esse jogo de comprometimento levou ele para três milhões”. Não satisfeita, Nanda foi além e disse que Davi deveria procurar uma ocupação, mas não é qualquer uma: “Ah, vai arrumar um emprego de segurança em um prédio! Não fod*!”.
REPERCUSSÃO
A fala de Fernanda sobre Davi está sendo muito criticada na internet. Revoltados, diversos internautas estão acusando a sister de racismo. “Chorume puro! Ela é racista até o último fio de cabelo! Ela está com ranço porque o Davi e um triplex na cabeça dela, aí ela solta o chorume que ela tem dentro dela”, disparou um usuário do X, antigo Twiter.
“Cara, não tem contextualização pra isso essa mulher é muito preconceituosa”, comentou uma outra pessoa. Um terceiro internauta aproveitou o comentário de Fernanda para fazer uma reflexão: “A branquitude sente que ele não tem direito de roubar o que ela sente que é dela por natureza. É assim no jogo, é na vida! A gente sendo humilhado diariamente porque as pessoas só conseguem nos ver em posição de serviço. É sempre como se a gente tivesse tirando algo deles”.