Desde que seu embate com Alane e Beatriz se tornou um dos enredos da 24ª temporada do Big Brother Brasil, Fernanda vem ganhando cada vez mais notoriedade no reality global. Suas falas polêmicas e ácidas também geram controvérsias nas redes sociais, como foi o caso do episódio que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07).
Durante uma conversa com MC Bin Laden e Pitel, Fernanda expressou o desejo de agredir Beatriz. Tudo começou quando o funkeiro sugeriu a ideia de colocar as duas rivais juntas no castigo do monstro. “Se você botar ela [Beatriz] comigo, eu vou embora desse programa, porque eu vou dar um soco na cara dela“, disparou Fernanda.
Bin e Pitel até chegaram a chamar a atenção da colega de confinamento por conta das declarações polêmicas, mas Fernanda insistiu: “Eu falei ao vivo que eu corto meu braço [se eu ficasse muito tempo do lado dela], e você quer me botar com essa mulher”. “Para! Meu Deus do céu”, pediu Pitel, já receosa com um possível cancelamento.
BBB24: Rodriguinho ameaça agredir Davi e Wanessa Camargo tem reação inesperada
Rodriguinho não conseguiu conter a indignação que sentiu na madrugada desta quinta-feira (01). Após ficar ciente da briga entre MC Bin Laden e Davi, o intérprete do hit “Tô Te Filmando” voltou a fazer ameaças contra o motorista de aplicativo, que já se tornou um dos favoritos absolutos da 24ª temporada do Big Brother Brasil.
No entanto, foi a reação inesperada de Wanessa Camargo que surpreendeu os telespectadores, já que não pensou duas vezes na hora de cortar as ameaças polêmicas do colega de confinamento. “Eu estou com vontade de quebrar ele. Ele é muito folgado, meu parceiro. Ele é moleque, mas vai apanhar”, disparou Rodriguinho, visivelmente irritado.
Wanessa Camargo, por sua vez, pediu para que o cantor controlasse as ameaças. “Não fale isso, essa não é a solução. A verdade não precisa de agressão. Ele é um menino, é um moleque, ele está aprendendo na vida. Ele é um menino, não vai apanhar nada”, disse a intérprete de “Não Resisto A Nós Dois”. “Vou falar isso pra ele. Ele está fazendo isso porque quer provocar isso mesmo”, complementou Rodriguinho.