Comparando as atitudes de Davi Brito na casa mais vigiada do Brasil com as de Antonio Carlos Jr, lutador conhecido como Cara de Sapato e Mc Guimê, da edição anterior, internautas pedem a expulsão do brother viralizando diversos momentos onde o jovem passa dos limites em carinhos com as sisters, tendo sido mais de uma vez alertado pela produção do programa.
Segundo estes críticos do comportamento do rapaz, Cara de Sapato e Guimê haveriam sido expulsos pelo mesmo motivo, mas que diferente deste o jovem baiano já caiu nas graças do público geral e está sendo protegido pela Globo “O amuleto de Boninho”. Na noite deste sábado o perfil oficial da Globo apagou o VAR de Davi explicando a situação de assédio contra Fernanda, o que só botou mais lenha na fogueira.
O “protegido do Boninho” vem sendo marcado pelos internautas e, após o caso de Fernanda, retomando um fato ocorrido na primeira semana de jogo, sua imagem só piora. Com vídeos em que mostram Davi puxando os cabelos de Pitel para dar um beijo em seu rosto, mãos bobas no peito de Isabelle, um cheiro na calcinha de Beatriz, apalpada na coxa de Fernanda e troca de carícias com Alane, internautas pedem um pronunciamento do programa.
Tudo só piora com a cena da madrugada deste domingo (31/03) em que Davi, em troca de abraços com Alane próximo ao banheiro, pede a ela para tomar um banho rápido e vir dormir junto a este no chão “Vou separar um cantinho pra gente dormir. Você é uma pessoa carismática, carinhosa, quero dormir com você hoje. Separei um canto só pra mim e pra você, então toma um banho aí rapidinho pra gente deitar”.
Na web os comentários fervilham: “A casa mais vigiada do Brasil, curiosamente não tem um único registro desse momento” diz uma sobre o vídeo apagado “Essa edicao escrota nem mostrou a resposta da Fernanda para o Bin depois da conversa dele com o Davi” comenta uma outra sobre o caso de assédio contra Fernanda “Isso já tá passando dos limites, ele deveria ser expulso!” afirma uma terceira.