Durante uma conversa com Marcus Vinicius e Beatriz, Isabelle acabou abrindo o coração em relação a algumas situações que tem passado dentro da casa mais vigiada do Brasil. A manauara foi aos prantos ao relembrar um bate-papo tenso que teve com a Wanessa Camargo, na qual a cantora afirmou que a dançarina viraria alvo caso imunizasse o Davi, em uma eventual vitória na “Prova do Anjo”. No desabafo, porém, Isabelle não chegou a citar diretamente o nome da filha de Zezé Di Camargo.
“Minha cabeça tá a mil, gente, sério. Eu vou falar pra vocês, eu converso com as pessoas, mas minha cabeça tá a mil”, começou a dançarina. Na sequência, a amazonense falou sobre uma conversa específica que teve com outro confinado do programa. “Por exemplo, conversei essa semana com uma pessoa [que falou]: ‘Ah, se você provavelmente ganhar anjo, vamos supor que você dá o anjo pro Davi…’. Em resumo: ‘Você vira opção’”, revelou Isabelle.
Conversa entre Wanessa Camargo e Isabelle
Apesar de a manauara não ter dito o nome de ninguém, há poucos dias, ela teve uma longa conversa com Wanessa Camargo. No diálogo, a cantora tentou de todas as formas “abrir os olhos” da dançarina em relação ao Davi. A filha de Zezé Di Camargo estava focada em mostrar o “lado ruim” do motorista de aplicativo e tentou fazê-lo de várias maneiras. Inclusive, a cantora acabou se perdendo e fazendo uma comparação problemática na tentativa de colocar Isabelle contra o Davi.
O fato é que em dado momento da conversa, Wanessa Camargo disse com todas as letras que se o Davi continuasse sendo desrespeitoso, ofendendo as pessoas, e ela visse a Isabelle ainda passando a mão na cabeça dele e, por exemplo, desse um anjo para ele, aí sim, a dançarina seria opção de voto. Isabelle chegou a tentar se defender afirmando que não tinha nada a ver com os comportamentos do motorista de aplicativo, mas a cantora se mostrou irredutível e continuou com seus argumentos.