Na tarde desta sexta-feira (5), a programação da TV Globo está movimentando as redes socias com a maratona do ‘Big Day do BBB24’. Os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil estão sendo revelados hoje, ao vivo, na programação da emissora carioca. Uma das participantes já reveladas, é a Leidy Elin, que é a primeira sister confirmada do Pipoca. Ela é estudante de Direito e moradora de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e conta que já foi traída pela ex-noivo.
Além de atuar como trancista nas horas vagas, Leidy também trabalha como operadora de caixa em uma loja de artigos esportivos. Esforçada, ela começou a trabalhar aos 14 anos como manicure e cabeleireira. Com 181mil seguidores na rede social do Instagram, a estudante já começou com o pé direito. Outro curiosidade sobre a participante, é que ela é flamenguista. Falando sobre futebol, uma vez ela disse ao Gshow, que foi levada por um ficante, a uma pequena festa na casa de Vinicius Junior quando o atacante ainda jogava no Flamengo.
Participante Pipoca do BBB24
Leidy falou sobre a perda do pai, quando ela tinha apenas 8 anos de idade. Ao falar sobre a importância da família. Apesar da perda do pai, ela tem a mãe, Carla, como uma heroína, que sempre batalhou bastante para suprir as necessidades dos filhos. “Nunca passei fome, ela nunca deixou, mas lutou pra caramba pra isso não acontecer”, conta.
A participante do Pipoca também falou o que irá fazer com o prêmio, se por acaso seja a vencedora do BBBB24. Segundo ela, pretende comprar uma casa para a mãe e montar um salão de beleza com foco em tranças. “Amo o movimento afro, sou apaixonada”, revela. Leidy também revela que antes de se começar a estudante de Direito, ela queria ser psicóloga, mas desistiu: “Sou canceriana, sou dramática, a pessoa vai contar a história pra mim e eu vou chorar mais que ela”.
Outra curiosidade sobre a participante do BBB24, é que ela já foi noiva por cinco anos, mas terminou porque foi traída. Amante dos desenhos no corpo, ela em três tatuagens, uma no braço direito, uma no tornozelo esquerdo e outra na costela do lado esquerdo. “Horrorosas, mas tudo bem”, diz. Já em relação a intimidade, era revela que o maior intervalo que ficou sem sexo foram três meses. “No máximo, estourando, quase morrendo”, diz.