Leidy Elin voltou a refletir sobre as atitudes de Davi Brito no confinamento da 24ª temporada do Big Brother Brasil. Durante uma conversa com Giovanna, que nesta última quinta-feira (14) venceu a Prova do Líder, a sister expôs diversas falas machistas do motorista de aplicativo dentro da casa mais vigiada do país.
Para Leidy, todos os participantes tem o poder de cancelar uns aos outros. “Aqui todo mundo tem o poder de cancelar qualquer pessoa daqui, sendo camarote ou não. Aí vai ver, o amigo dela [Isabelle] tem várias falas machistas e ninguém fica falando nada“, iniciou a sister, que posteriormente, fez uma revelação que deixou Giovanna chocada.
“Quantas vezes as meninas botavam umas roupas e ele ficava falando: ‘vai usar isso aí? Minha mulher não sai com essa roupa’. Ele falou comigo aqui! A Cunhã falou: ‘Você não tem que achar nada’. Aí ele ficou sem graça, tentando justificar”, complementou Leidy. Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre as declarações da sister.
“Toda semana entregam um enredo diferente na mão do Davi e o cuitter ainda disse que ele ia perder a perseguição”, pontuou um usuário do X, antigo Twitter. “Ela está falando daquela vez que PEDIRAM a opinião dele? E ele falou que não sairia porque achou feio?”, comentou uma segunda internauta. “Qual a novidade do Davi ser machista? Não vai mudar nada, a torcida vai continuar cega e passando pano”, comentou mais um.