Na área interna da sede do reality show BBB24, os participantes Matteus e Davi tiveram um momento de tensão após os últimos acontecimentos da madrugada e o gaúcho chamou o colega de “chato”. Em um dos quartos da casa mais vigiada do país, os dois aliados conversavam com Beatriz, Isabelle e Alane quando tudo aconteceu. Na ocasião, o motorista de aplicativo tentou convencer o gaúcho a pular na piscina pelado, caso eles consigam escapar do paredão desta terça-feira, 26. Os dois brothers estão encarando uma berlinda contra Leidy Elin e Bin Laden.
Durante um bate-papo com os aliados no quarto, Davi relembrou da promessa e decidiu adiantar seu mergulho: “Com a mão no tareco, bumbum do lado de fora“, explicou as regras enquanto ficava só de cueca. No entanto, Matteus pareceu ter ficado irritado com a insistência do colega de confinamento. O gaúcho entrou na brincadeira, mas perdeu a paciência quando foi convocado pelo motorista de aplicativo. Na ocasião, Matteus e Davi surpreenderam os telespectadores ao fazerem uma promessa bastante peculiar: pular na piscina nus caso completem 93 dias no programa.
Matteus e Davi no BBB24
No quarto, Davi insistiu na comemoração caso o resultado do paredão seja positivo para eles. “Bora! Bora, Matteus?“, disse ele, insistindo várias vezes para Matteus entrar na piscina do BBB24 nu. Porém, o brother ficou irritado com a insistência do amigo. “Sai fora, rapaz, agora não vou, não“, disse o gaúcho. Matteus ainda explicou que estava com a garganta ‘arranhando’ e que por isso, evitaria nadar na água gelada para não ficar gripado.
Apesar de Matteus não concordar ao certo com a proposta de Davi pular na piscina do BBB24 nu, o motorista ganhou apoio de sisters. Beatriz e Isabelle mostraram apoio ao brother e insistiram no mergulho do motorista ao dizer que seria algo surpreendente. “O Brasil vai parar de votar para ti ficar, porque tá vendo que tu tá dando para trás“, a manaura brincou com o possível resultado do paredão. No entanto, Matteus continuou irritado: “Para, cara, vocês são muito chatos!”, disse.