Na noite desta quinta-feira (14), o grupo do quarto Gnomos debatia estratégias de jogo, quando deram a entender que a 24ª edição do Big Brother Brasil está sendo manipulada a favor dos rivais. Conforme o que foi dito pela sister Giovanna Pitel, dentre os membros da produção do reality show que compactuam com isso, está o apresentador Tadeu Schmidt, que não deixaria uma berlinda com três membros do quarto fadas acontecer.
A conversa teve início enquanto os brothers do quarto Gnomos estavam sentados na varanda da casa mais vigiada do Brasil e o assunto entrou em pauta. “Não seria inteligente se a gente pudesse mandar três deles [grupo fadas] e botasse o Alegrete [Matteus] no meio”, observou a sister Raquele. Quando perguntada o motivo de não compactuar com a ideia, a doceira disse que achava que o gaúcho poderia se livrar do paredão. “Devia ser Davi, Alane e Bia”, disse ela.
Em seguida, Giovanna Pitel sugeriu colocar no paredão os colegas de confinamento que eles acham mais fortes dentro do jogo. “Quem a gente acha forte? Vai! Três! Um tem que cair obrigatoriamente”, observou a assistente social. Em seguida, a alagoana citou o apresentador do programa. “O Tadeu vai dizer bem assim: ‘infelizmente esse paredão não vai poder ser montado'”, ela imitou o comunicador, arrancando risadas dos colegas de confinamento.
A reclamação de Pitel não foi a primeira do ‘BBB24’
Na madrugada da última quarta-feira (13), a agora ex-BBB Yasmin Brunet surpreendeu os apresentadores do “Bate-Papo BBB” ao contar que foi impedida de colocar toda a casa no “Tá com Nada” pela produção do reality show. Quando perguntada por Ed Gama o que a fez não levar o plano para frente, a modelo contou o que aconteceu. “Mas eu não desisti, gente! Não me deixaram”, disparou ela. “Me chamaram [no confessionário] e falaram que eu não poderia fazer isso”, explicou.