Na tarde desta quarta-feira (31), as sisters Fernanda e Alane protagonizaram um dos maiores barracos desta edição do Big Brother Brasil até o momento. Contudo, de todas as farpas que as participantes trocaram em meio a fúria, o brother Rodriguinho se incomodou com um comentário que a confeiteira teceu sobre o corpo da dançarina. Em uma conversa com outros participantes, o pagodeiro revelou que não gostou da forma como a aliada se referiu à colega de confinamento.
O incômodo de Rodriguinho foi exposto logo depois que a briga entre as sisters chegou ao fim. Ele conversava com Beatriz, Alane, Deniziane e Matteus, quando revelou que não gostou do que foi dito durante a discussão. A bailarina contou que tudo o que Fernanda tinha dito para ela em meio a confusão foi relacionado ao corpo dela, que se referiu a ele como “mole”. “Isso é questão de humanidade, gente!”, disse ele. “Não é briga de amigo, isso é uma coisa que incomoda qualquer um, você estando na conversa ou você não estando na conversa”, observou o cantor.
Também depois da treta, Fernanda e Pitel estavam sentadas na varanda, conversando sobre o ocorrido, quando o cantor lembrou das falas polêmicas que a aliada tinha soltado em meio a confusão. “‘Vai costurar as suas pregas’? Que fala é essa, gata?”, ele perguntou surpreso. “Da onde você tirou? De que submundo saiu essa frase? ‘Vai entupir outro caso’?”, ele indagou sem acreditar. O comentário em questão fez alusão ao dia em que Alane, sem querer, acabou entupindo um dos banheiros da casa.
Em um outro momento, quando os brothers já tinham voltado ao quarto gnomo, Rodriguinho ainda conversava com as duas sobre o episódio, quando afirmou que não tinha como defendê-la na situação. “É o que eu falei, não tem como passar a mão na sua cabeça”, apontou o intérprete da música “Tô Te Filmando”. Em seguida, a confeiteira disse que não estava pedindo para que ele fizesse aquilo. “Não existe isso! Não existe! Não tem como isso acontecer. Você errou e é isso. Bola para frente”, disse ele.