EITA!

BBB24: Tadeu Schmidt perde a paciência e dá fora em Beatriz ao vivo

Apresentador se irritou após a ambulante descumprir uma regra e deu um esporro ao vivo

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Aconteceu nessa segunda-feira (25), a tão esperada dinâmica do “Sincerão”. Desta vez, não somente os protagonistas da semana foram chamados, mas todo o elenco do BBB24 foi direcionado ao jardim da casa “mais vigiada do país” para participar do game. Quem acabou perdendo a paciência em determinado momento do antigo “Jogo da Discórdia” foi o apresentador Tadeu Schmidt. 

Contextualizando, a dinâmica funcionou assim: A líder Giovanna, a anjo Pitel e os emparedados: Matteus, Davi, Bin Laden e Leidy Elin precisavam escolher um participante para sua “mira”. O nome escolhido deveria se levantar e se sentar em uma cadeira colocada no centro do jardim. Durante um minuto, o participante deveria justificar a sua escolha da “mira” e Tadeu Schmidt explicou que o escolhido não poderia se pronunciar, ou seja, não teria réplica

Após a fala, uma bomba de fumaça com muitas cores era jogada no brother da “mira”. Pitel escolheu Beatriz para a dinâmica e explicou durante seu tempo estipulado, porque se incomodava com a ambulante. Após ser atingida pela “bomba de fumaça”, Beatriz não se conteve e começou a rebater as falas de Pitel. 

Irritado, Tadeu Schmidt deu um fora daqueles na sister: “Bia… Bia… não, não, não! Hoje não, Bia!”, esbravejou o apresentador do BBB24. Nas redes sociais, internautas repercutiram o esporro ao vivo: “BIA HOJE NÃO. a Pitelzinha e a Bia do Brás batendo boca em pleno Sincerão e o Tadeu tendo que intervir! KKKKKKKK ai gente, eu gosto das duas, mas gosto mais ainda é da treta!!”, escreveu um telespectador no Twitter.

“Tadeu tinha que ter tirado 1000 estalecas da Bia aí. E a chamada na Pitel foi desnecessária, ela estava apenas fazendo o que o programa não fez: colocar Beatriz no lugar dela”, opinou um torcedor da assistente social. “Já dizia o pensador contemporâneo Tadeu Schmidt: bia, hoje não!”, ironizou mais um internauta.

Sair da versão mobile