O momento de trégua nas reclamações de Wanessa Camargo contra o brother Davi já terminou. Após escolher o motorista de aplicativo para uma atividade patrocinada que resultou em uma bolsa de estudos inteiramente grátis nessa segunda-feira (29), a cantora voltou a detonar o “Pipoca” na casa mais vigiada do país.
Em uma conversa na área externa da casa, a filha de Zezé di Camargo resolveu tentar “queimar o filme” de seu desafeto com a sua única amiga, Isabelle. Em seu discurso, Wanessa declarou que o participante lhe despertava gatilhos e que ela sentia “violência” por parte do brother e voltou a destacar o medo que sentia do participante do ‘BBB24’.
Wanessa Camargo também apontou uma série de comportamentos que considerava busivos por parte de Davi com Isabelle como, por exemplo, quando o “Pipoca” socorreu a amiga no colo após ela passar mal na academia. Na conversa com a amazonense, a cantora revelou certo “incômodo” ao presenciar as cenas.
Após ouvir todo o discurso da “Camarote”, Isabelle não hesitou em sair em defesa do amigo, declarando que Davi sempre a respeitou como mulher e que não conseguia enxergar nenhuma maldade por parte do brother: “Não vejo ele uma pessoa ruim. Eu acho que ele tem um coração muito bom, ele é um menino”, começou defendendo.
Isabelle seguiu com seu discurso em defesa de Davi: “Das vezes que eu converso com ele, sempre ele me ouve muito. Ele nunca me mandou calar a boca, nunca senti falas deles agressivas comigo, até porque eu sou adulta o suficiente para me defender. Já passei por muita coisa na vida, inclusive, relacionamento abusivo e eu saberia me defender”, considerou a “Pipoca”.
A sister seguiu deixando claro para Wanessa Camargo como se sentia respeitada pelo amigo, mesmo que eles não concordem em muitos assuntos relacionados ao jogo: “É uma coisa que eu valorizo muito em uma amizade. A gente divergir de opinião, mas você fala e eu considero. A nossa amizade continua e é uma coisa que eu sempre valorizei, porque ele me ouve muito e eu ouço muito ele quando ele quer falar”.