A atual edição do BBB24 tem mexido com os ânimos dos fãs apaixonados pelo reality de confinamento da TV Globo. Nessa segunda-feira (18), virou assunto nas redes sociais, uma suposição levantada por um fã-clube do participante Davi. Tudo começou após o compartilhamento de uma mensagem de reflexão de Ana Maria Braga, no Twitter.
Contextualizando, é comum a loira usar as suas redes sociais para compartilhar frases com reflexões sobre diversos temas ligados ao cotidiano das pessoas e nessa segunda não foi diferente. Em seu perfil no microblog, a apresentadora do “Mais Você” fez uma analogia onde falava sobre “porcos” e “chiqueiro”:
“Quando um porco toma um castelo, o porco não se transforma em rei. É o castelo que se transforma em chiqueiro”, escreveu a apresentadora Ana Maria Braga em seu perfil no Twitter. Nos comentários do post, um perfil que se identifica na mesma rede social como fã do participante Davi do ‘BBB24’, insinuou que a comunicadora veterana estaria se referindo ao motorista de aplicativos:
“Tá parecendo indireta”, escreveu o perfil de fã do baiano. Nas redes sociais, o momento não passou desapercebido e internautas reagiram a suposição curiosa do fã-clube: “Eles associam tudo de ruim que as pessoas falam ao Davi e depois quem é racista e perseguidor é o povo. Fernanda falou em orangotango numa história nada a ver com Davi e já disseram que era sobre ele. Fãs ou haters eis a questão”, ironizou um. “A torcida desse menino [Davi] é obcecada né?”, acrescentou mais um.
Vale lembrar que não é a primeira vez que uma suposição polêmica envolvendo Davi vira assunto. Na semana passada, um fã do reality acusou Tadeu Schmidt de ser racista com o Baiano após não o ter felicitado pelo segundo lugar na disputa da ‘Prova do Líder’: “Tadeu tem um problema com pessoas pretas. Não tratava bem o Dr. Fred Nicácio e nem a Domitila, adorou escrachar a Raquele ao vivo, só falou com a Leydi elogiando porque ela não vai ter direto a documentário e o jeito que trata o Davi sempre”, acusou o perfil